Filme: O lobo de Wall Street

14:19:00

Smile. :)
 Faz tempo que não venho aqui falar de filmes, certo? Hoje trouxe um que depois que assisti, confesso que entrou na minha lista de um dos melhores que foi produzido, para vocês terem noção, o filme tem como estrela principal Leonardo Di Caprio!

lol
 SinopseDurante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.  (créditos)

leonardo dicaprio | Tumblr
 Na minha opinião, o que torna o filme realmente bom, é o jeito como ele retrata o consumismo que vivemos hoje (no qual quanto mais dinheiro as pessoas tem, mais elas querem, não importa o que tenham que fazer), mostra também a realidade que acontece com pessoas que não sabem conciliar o muito dinheiro com a sua vida pessoal, tanto que no filme o que deixa o personagem chegar no fundo do poço é seu envolvimento com drogas.

MA-JE-STIC | via Tumblr
 Para não estragar muito o filme de quem for assistir, não vou contar mais nada em? Agora se você curtiu, abaixo tem o vídeo com o trailer do filme. Não esqueçam de comentarem em?




You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *