News Live's #8: Danie Sobral

03:51:00

 Sei que faz tempo que não postamos esse quadro, mas já quero pedir desculpas aqui em? Hoje venho com uma menina MEGA estilosa, (confesso que já tinha recebido o e-mail dela, mas esqueci de postar, me desculpe viu?), seu estilo é super legal e ela combina várias peças, o que deixa seu look mais com o jeitinho dela, prontos para saberem do que estou falando?

Danie Sobral
 Idade: 21 anos
 Estado/Cidade: Mauá - São Paulo
 Redes Sociais: Blog - Facebook - Instagram - Twitter

Qual o seu estilo? Meu estilo é Rocker. Mas eu amo o Street e o Boyish (que eu vivo usando). Curto mais essa pegada largada e despojada. Nada muito certinho... Odeio parecer uma menininha arrumadinha e patricinha kkkk' Prefiro o meu jeito Rock'n'roll. Até quando coloco alguma coisa mais formal, eu misturo com algo com pegado Rocker. Uma jaqueta jeans, de couro ou algo do tipo.

 Caraca, super estilosa né? Juro que amei esse estilo Rocker dela! E o carisma então? Mas e ai? Curtiram o estilo dela? Qual look mais gostou? Comentem viu? E se quiserem aparecer aqui também basta clicar aqui. E se quiserem ver quem já apareceu por aqui basta clicar aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *