Ainda precisamos falar de 13 reasons why

10:58:00

Imagem de 13 reasons why, hannah baker, and 13rw
"Talvez tenha feito algo cruel. Ou talvez só tenha observado acontecer."

  Não é novidade que diariamente milhares de jovens sofrem algum tipo de abuso, a cada minuto do dia existe alguém sofrendo humilhação, abuso sexual, psicológico e até mesmo moral, é sempre necessário lembrarmos que as palavras possuem pesos, e muitas vezes machucam mais que agressões físicas. 

  As vezes o que aquela pessoa está precisando no momento é apenas ser ouvida, sentir que alguém se importa com ela, não se sentir sozinha, não se sentir solitária. AS SUAS PALAVRAS/ATITUDES PODEM SIM CAUSAR ESTRAGO NA VIDA DE OUTRA PESSOA.

  A série 13 reasons why não se baseia numa menina "fraca" que decidiu se matar, mas sim no quanto causamos impacto na vida das pessoas - muitas vezes sem ao menos perceber - é uma série que mostra alguém que mesmo precisando de ajuda não conseguiu pedir. É sobre o respeito, o amor com o próximo, o carinho e a falta de empatia. É sobre nossas escolhas diárias.

  A verdade é que ainda precisamos falar de 13 reasons why justamente por que ela é a realidade de muitas pessoas atualmente.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *