Vem cá que eu te conto por que estou solteiro

18:21:00

Imagem de tumblr and boy
 Antes de tudo eu já quero que você tire da sua cabeça essa ideia sem noção de que eu estou infeliz, quer realmente saber porque estou solteiro? Estou solteiro por que não quero embarcar em uma viagem com alguém que não queira viajar comigo.

 Não quero carregar pesos de amores passados, não quero do meu lado ninguém com incertezas, antes de embarcar em algo "novo" eu quero conhecer o MEU ANTIGO. Não sei se você vai conseguir me entender, mas depois de muitas vezes tentar, chega uma hora que cansa. Cansei de tentar, eu quero fazer realmente dar certo, quero investir meu tempo em alguém que queira investir também o seu tempo em mim.

 Não estou a procura de alguém, porém, e se ao invés de namorar eu preferir - agora, nesse momento - terminar aquela série de livros que comecei uns anos atrás? Ou se eu quiser ver aquele filme antigo de comédia ou aprender outra língua? Quer saber porque estou solteiro? EU ESTOU SOLTEIRO POR QUE QUERO MAIS, ESTOU SOLTEIRO POR QUE QUERO O MELHOR!

 Não quero qualquer pessoa, quero a melhor, aquela que saiba do meu pior lado mas desperte o melhor, aquela que me deixe livre para ir mas que me dê motivos para ficar, aquela que me faça entender o por que não deu certo com mais nenhuma outra.

  Para com esse discurso chato de: "Seus amigos estão todos namorando ou casando e você ai, vai ficar pra titio" "Nossa, mas tão bonito, por que não está namorando?" "Não se preocupe, logo você encontrará uma namorada". Para de dar uma de cupido, ficar dando meu número pra qualquer pessoa (uma vez que não quero qualquer pessoa), isso é muito chato, acredite em mim; pode deixar que quando eu quiser eu mesmo vou atrás.

  Acredite em mim quando digo que prefiro estar solteiro a escrever textão no facebook para ganhar curtidas mas não suportar olhar para seu parceiro, prefiro estar solteiro a namorar e trair, a brigar e viver chorando; se for pra namorar e mudar quem eu sou eu SINCERAMENTE PREFIRO ESTAR SOLTEIRO.

  Estou solteiro por que relacionamento não é tentativa, é dar certo, não é oportunidade, é investimento. Não quero alguém pra me completar, afinal, eu sou inteiro por completo, quero alguém que me transborde, não quero alguém que me prive de ir pra festas, quero alguém que "embrase" comigo. 

ESTOU SOLTEIRO POR QUE DECIDI ESPERAR, ESPERAR O TEMPO DE DEUS PARA QUE TUDO DÊ CERTO.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *