Quer fugir do branco no Réveillon? Leo Picon te ensina

11:57:00


 Aqui estou novamente e agora com um post de ano novo. Acompanho o Leo a muito tempo na internet - até o conheci em um evento - e sempre achei seu estilo muito bom (algumas roupas ele mesmo me inspira, por sinal rsrs).
 Com isso, estava eu pensando: Poderia fazer um post sobre como fugir do branco do ano novo e colocar o Leonardo nesse post né? Então, segue o resultado:

Leo picon
 Já vou começar adequando a nossa realidade brasileira: A do calor! E como grande parte das pessoas vão para a praia, separei esse look que ele usou na onda tropical, este que, caso você queira usar apenas uma das peças estampadas com flores/plantas/animais, poderá colocar alguma peça clara e ótimo.

66.9 mil curtidas, 539 comentários - Leonardo Picon (@leopicon) no Instagram: “Deixe aqui uma legenda bíblica 👇🏼 📷@gabrielfelixphotography”
 Já pensou em investir na camisa social e jeans? Sendo que poderá ser uma boa opção para uma virada de ano junto a família ou até mesmo em uma balada.

 Falam que usar amarelo na virada de ano trás dinheiro para o próximo ano, então tinha que colocar um look com alguma peça amarela né? O destaque fica pro shorts moletom, que além de ser confortável combina com praticamente tudo.

 
 Se o amarelo trás dinheiro, o vermelho atrai amor, então também precisava estar presente nessa lista rsrs. O legal do look é a logomania junto com a bermuda tactel e a famosa "meia na canela".

 Prontos para mais uma virada de ano? Ta chegando ein! Espero que tenham gostado do post.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *