Assistimos: Spring breakers- saiba o que esperar do filme

14:39:00

spring breakers tumblr - Căutare Google
 É parece que o filme mais esperado em 2013 não vai estrear no Brasil? (todos choram) Como assim galera? Existe rumores que o filme vai estrear em setembro (mas são só rumores, tudo indica que não vai passar), mais como somos muito curiosos decidimos dar uma olhada na internet e achamos o filme legendado! Mas com gravação de cinema, mas deu pra ver mais ou menos como é né? Clique aqui para assistir. E você que ainda não viu, que tal saber tudo o que te espera no filme?
spring breakers - Google Search
 Rachel, Selena, Ashley e Vanessa (pelo elenco já dá pra ver que o filme é bom né?) estão mais lindas que o normal no filme, claro que o filme trás muito palavrão, muitas festas, sexo, drogas, álcool. No filme eles tentam mostrar uma realidade que esta presente na vida de muitas pessoas, e o mais impressionante é que no decorrer do filme você até esquece que tem ex estrelas da disney lá, dá pra acreditar?
Spring breakers | via Facebook
 Acho que o que eu vou falar vou estragar um pouco das surpresas do filme, mais vamos lá né? Todas querem uma viagem inesquecível de férias mas elas não tem dinheiro suficiente, o que elas fazem? Roubam e em seguida vão curtir as férias delas, claro que com muitas festas, sexo, drogas e tudo o que tem direito! Mas algo dá errado, elas são presas, para saírem da cadeia elas precisam pagar uma fiança, mais o dinheiro acabou :( , ai que entra "Alien" e paga a fiança delas, mas claro que com algo em troca, todas se ajuntam ao mundo do crime junto a ele. Mas aos poucos uma por uma vai saindo dessa vida e volta para a casa (não são todas que voltam pra casa viu? rsrs).  
spring breakers | via Tumblr
 Preste atenção nas seguintes cenas: No 1° roubo que elas fazem (essa cena vão surpreender vocês), quando elas são presas, Alien paga a fiança das meninas, nos depoimentos delas para a família, quando Faith (Personagem de Selena) volta para a casa, quando Cotty  volta para casa (Personagem de Rachel), claro que no grande final né? Não podemos falar muito mais vocês vão pirar! 

 Acho que só podemos falar isso né? O filme realmente é muito bom, (para saber mais sobre o filme clique aqui). Bom e ai o que acharam? Já viram o filme? Contem tudo para nós! E para quem não viu ainda, dá um clique no trailer.



You Might Also Like

28 comentários

  1. James Franco meu amor, hehe
    quero assistir!!

    ResponderExcluir
  2. já tinha ouvido falar desse filme, tomara que estreie no Brasil né, deve ser bem legal e que bom que achou ele legendado :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nunca ouvi falar e como voce disse nem parece que tem ex estrelas disney aí :D
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só vejo a garotada falando desse filme! :3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nao vejo a hora de ver esse filme, adorei o blog estou seguindo!

    Beijoos

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Estou super ansiosa para ver esse filme, pretendo ver esses dias...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para assistir, acho que vou ver legendado mesmo já que parece que no Brasil ñ vai ter.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh quero assistir!! Estou curiosa há um tempão e esse post me deixou ainda mais curiosa. Aqui no Brasil vai lançar direto em DVD,é? As atrizes estarão de um jeito que ninguém nunca viu!
    bjs

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  9. É o tipo de filme que até gosto. É uma pena que não haja estreiar no Brasil ... não gosto muito dessas gravações de cinema :/

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  10. Fiquei louca quando soube que não ia passar no Brasil. Vou assistir agora mesmo.

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mds, to super ansioso para assistir esse filme! Deve ser demais ;)

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossa muito show deve ser esse filme!

    gostei ja pelo trailler

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  13. Estava louca para ver o filme.
    Vou assistir esse legendado! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Interessante o filme.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar um monte desse filme, em tudo quanto é site. Parece ser legal mesmo.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. é a primeir vez que vejo. aprece ser interessante, me espantei em como a Vanessa ta diferente! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo já esta falando muito nesse filme. Vou ter que assistir tb. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não tinha ouvido falar desse filme,mas a história realmente é bem louca... quem diria ex-estrelas da disney e boomberang meu deus hehehehe :)

    Já curti a fan page,curte minha?
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Marly-Magmac/196162353797502?ref=ts&fref=ts

    Blog: http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. acho que eu era a única no mundo que não sabia desse filme hahahaha mas legal, parece bacana, vou verse acho na net a versão sem ser de cinema =]

    Beijinhos
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, adorei o seu blog, estou louca para assistir o filme, vamos ver o que vou achar, mas acredito que irei gostar afinal o elenco está ótimo (:

    você é muito bem vinda lá no meu blog, dá uma passadinha lá e deixe seu comentário com sua opinião.
    e se gostar se inscreva (:
    me inscrevi no seu (:

    http://tamysgoti.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Tô com muita vontade de assistir ele. Amei teu blog e tô seguindo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Fiquei com vontade de ver, hein! Pelas atrizes! Adorei as escolhas!

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  23. Assisti ontem, também baixei, mas já tem em qualidade boa ;)
    O filme é interessante, parece retratar fielmente as festas que acontecem durante o spring break. A trilha sonora é muito boa, acabei de baixar e não canso de ouvir algumas músicas! Só não curti muito a atuação da Selena :(

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ha sério que não vai passar aqui? Vou assistir pela internet também, porque né rs Não perderia esse filme por nada, ver estrelas da disney super revoltadas e diferentes? Deve ser perfeito! haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ver esse filme, deve ser mto bom

    Beijos, Espero você em meu blog !
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  26. Que legal, o filme parece ótimo! Mas não achei elas mais bonitas, pelo contrario, tão bem comuns, o tipo de garota que a gente vê por ai kk Acho na verdade que essa foi a intenção do filme, fazer que elas fiquem bem comuns, tipo, a vanessa hudgens e a menina de cabelo rosa tão super comuns, e barrigudas kk Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  27. Preciso assistir esse filme :O

    Corre que no meu blog tem post fresquinho e aproveita para seguir que eu sigo de volta:
    fireflies-fl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Quero muuuuito assistir o filme!! Deve ser chique e provavelmente com uma lição no final, pelo q vc disse!

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *