Happy Birthday Miley

15:42:00

Happy Birthday Miley!
"Porque o passado não volta mais, e o futuro é você quem faz!"

 Cá estou eu com mais um Happy Birthday trazendo hoje umas das pessoas mais polêmicas que conhecemos no mundo, uma grande pessoa, é atriz, cantora, empresária e consegue surpreender o mundo todo apenas com um clipe, de quem estou falando? Da M. Cyrus! Quem nunca ouviu falar de suas mudanças de visuais radicais? De seus clipes ou apresentações polemicas? Ou até da sua voz de dar inveja? É meus amigos, hoje ela esta completando 21 anos, e cá estamos fazendo uma homenagem para ela.

Miley
 Miley começou sua carreira aos 9 anos de idade e a partir dai não parou mais. Ela alcançou o sucesso depois de entrar no elenco de Hanna Montana, logo em seguida entrou no elenco do filme "A ultima musica" e assim foi um filme atrás do outro. Miley já diviu o palco com grandes artistas como: Justen Bieber, Demi Lovato, Selena Gomez, Beyonce, Jay-Z, Katy Perry e outros nomes. Quem nunca ouviu Party In the USA? The climb? Can't Be Tamed? Super talentosa né? Agora a pergunta que sempre fazemos: Quem quer ser Miley por um dia? Vamos dar uma ajudinha ta?
Make

Cabelo (antigo)


Resultado



 Conseguiram ser um pouco de MC? Gostam do trabalho dela? Qual filme dela mais gostam? E musica? Contem para nós!

You Might Also Like

35 comentários

  1. Parabéns a Miley! Muito sucesso e juizo. Se levar vida louca não chegará aos 30 anos.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela! O filme que eu mais gosto dela é o So Undercover, que nem passou nos cinemas :( e o Lola também é bom. Acho ela linda e amei as makes!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. amava/amo o filme da HANNAH Montana rs o meu niver é hj kkk

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda as montagens das fotinhos! Parabéns para ela =)
    Beijos,
    Nati,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/ ( troquei o endereço)

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Miley, parabens a ela <3
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso? Parte dois!

    ResponderExcluir
  6. Filme mesmo eu nunca assisti não hehehe mas música, com ctz we can't stop não sai da minha cabeça! apesar da fase louca que ela tá, não dá pra negar que a bixa tem uma voz e tanto! hehe Parabéns Miley!!
    beeeeeeeeeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. eu gosto do filme a ultima musica '-'

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  8. realmente ela é muito polemica! haha
    God Bless!
    Bjos <33
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola!

    Vim retribuir a visita no meu espaço. Estou seguindo e curtindo a sua fan page. Volte quando quiser, pois sempre retribuo os comentários!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Happy B-Day, apesar da rebeldia não esconde a cara de boneca né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Miley, parabéns!
    E juízo, diva!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu Gosto dela assim do jeito que é.
    Esa Diva,mulher maravilhosa,linda perfeita hahaha.
    Adoro ela e ela merece toda felicidade do mundo <3 Beijos e otima semana http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra maluquete! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada pela Party in the USA.
    Beijos ♥
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Miley.
    Nossa ela mudou tanto, não gostei dessa sobrancelha descolorida.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. As musicas dela são fantásticas,gosto muito do party on the usa,entre outras,mas,nossa,como ela não há ninguem,anda sempre envolvida de imensa polémica,enfim enfim,espero que ela seja muito feliz!!

    ResponderExcluir
  17. Eu amo as músicas antigas da Miley, como "I Miss You", "Goodbye" e "One in a Million", mas agora não costumo acompanhá-la mais.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a ela.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ela é a cantora mais polemica da atualidade, a gente nem ouvi mais falar tanto de Lady Gaga que era a mais polemica, agora a Miley ganhou da Gaga rsrs
    Parabéns pra ele e mais clip e músicas pra gente ouvir. rs

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  20. awn gente mesmo a Miley sendo "doidinha" eu super curto ela! hahaha
    E é tão novinha ainda né! Tem muita polêmica pela frente ainda hauhauauha

    beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Parabéns (atrasado) pra Miley! Eu sempre gostei muito dela, mesmo com essas mudanças, mas sendo sincera, achei algumas atitudes delas muito ridiculas, mais quem sou eu pra julgar alguém não é mesmo? Enfim, a MC sempre foi uma pessoa muito talentosa como cantora e atriz, então parabéns pra ela.

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. psé quem diria q a garotinha inocente de Hannah Montana se tornaria a poderosa Miley Cyrus dps? haha happy birthday pra ela (:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  23. Saudades desse cabelão perfeito dela *-*
    Beijo, beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu curtia ela antes de cortar o cabelo e não conseguir mais deixar a língua dentro da boca hahahahaha!!!
    Tá perdendo um pouco a noção, mas enfim, as músicas são legais :)

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, o SORTEIO de Natal do Lola! está no ar e veio cheio de prêmios maravilhosos da MAC, Lóréal, Aussie e Victoria´s Secret. Venham participar, serão duas sortudas, hem!! Conto com vocês <3

    ResponderExcluir
  25. Curto mais ela agora do que antes, sem sal haha.
    Miley é diva!
    Beijos,

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ela tá fazendo algumas coisas meio sem noção hoje em dia, mas eu gosto das músicas dela! E eu amava o cabelão dela! Era lindo demais!
    bjs
    Trash Rock

    ResponderExcluir
  27. Não acompanho a carreira dela, infelizmente, mas acho q Ela tem potencial só tem q direcionar, Parabéns!!! , e amei a visitinha do Blog lá no meu espaço , boa sorte viu,e tem mais sorteio se gosta de Natura corre lá!! bjks no seu coração
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    "MC"

    ResponderExcluir
  28. Ela tem ficado meio estranha ultimamente, mas adorava muito ela no passado
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Parabéns para a segunda pessoa mais estranha entre os famoso *--*

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ownt, a baby Miley era tão fofa <3
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos <3
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Como ela mudou né, em tudo, imagem, personalidade. Babei nos cílios

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  32. Ela mudou, mesmo assim acho que ela sempre foi e sempre será linda
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Aii parabéns para ela *-*
    Diva perfeita!! :D
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  34. Miley era linda demais, e eu adorava ela. Agora, nao vejo tanta graça nas musicas, prefiro as mais antigas. E ela pra mim acabou, esse novo estilo detoonou com ela. Slaa , minha opiniao.

    Beijos, Luana! ♥
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  35. Antes ela podia ser até bonita, com aqueles cabelos enormes, e sim, eu gostava, mas depois de ver essa Miley com esse cabelo curto e personalidade, passei a achar a Miley antiga sem sal. Andam dizendo que agora ela usa drogas, gente pelaamordedeuzoo, ela não começou usar drogas agora, porque cortou o cabelo, como muita gente anda dizendo. Não é um cabelo que define quem usa ou não drogas, se agora ela usa, com certeza esse habito vem de antes.

    Amo a miley, todas as musicas e sinceramente, adorando essa nova fase dela. Vamos esperar e ver no que vai dar.

    Beijo, Nathy | http://meumundoeaassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *