Happy Birthday Demi

18:55:00

Love her to the moon and back & more. <3
"Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história!"

 Quem era fã de Barney e seus amigos, mal sabiam que daquele elenco infantil uma menina ia se destacar. Exatamente no dia 20 de agosto uma menina estava nascendo, seu nome? Demetria Devone, ou Demi Lovato, uma das pessoas mais adoradas do mundo (assim que eu vejo), um simbolo de maturidade e superação né? E vamos comemorar em grande estilo: estilo Newsdayoff! Quem nunca chorou ouvindo skyscraper? Ou levantou e começou a cantar junto com ela Give Your Heart a Break? Ou até mesmo se animou quando ouviu Made in the USA? E hoje vamos fazer diferente, em vez dos tutoriais, que tal algumas fotos da Demi?

DEMI3.0 | via Tumblrdemi lovato | TumblrBy the way ... | via TumblrUntitledHappy Birthday Hero

 Linda né? Eu simplesmente amo a Demi e acho ela perfeita de qualquer jeito né? Mais agora é a vez de vocês, deixem sua mensagem fofa de aniversário pra Demi.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Bem legal né? Eu gosto muito do trabalho dela ^^
    Curtia muito Sem Sentido!! >.< rss... amei o blog beijoks SEGUINDO!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  2. Ai eu gostei mais do post de aniversário da Selena, assim que vi oda Demi achei que seria igual com aquelas fotos e tudo o mais, é legal ver o desenvolvimento delas. Mas gostei mesmo assim.
    Passando para desejar um ótimo dia.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Demi sempre diva, né? Não há duvidas de que ela é uma das estrelas que mais me cativa. Adorei o post.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Demi!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã da demi mais amo as musicas dela !!
    HBDAY Demis kk'

    Beijinho ::.palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tb não sou muito fã da Demi, mas admiro a trajetória dela.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá !!
    que blog mais show!! :)
    adorei!!
    Estou te seguindo Ok?!
    Beeijos ;*

    www.harumiholanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Demi \o/
    Amo demais! Que venham muitos e muitos anos de vida para a nossa diva!
    Beijinhos.
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cada dia mais perfeita.
    Amo a Demi.
    Beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sou fã da Demi, mas até curto algumas músicas dela! hahaha ;)

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da Demi, adoro as músicas <33
    Happy B-day atrasado pra ela *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  12. A Demi é super talentosa e linda, quando ela era mais nova era uma fofura *----*
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  13. 21 aninhos divando, Demi sua perfeitaa!
    Adorei o post flor ^^

    Te espero la no Mundo Teen ein ^^
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuss :p

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro ela, que diva. Parabéns [atrasado UHASHUASU'].
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - Sorteio! Participa? ♥

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *