Para cortes: Franjas

19:42:00

 É galera, mais uma vez mudei o visual (clique aqui e veja minha ultima mudança), o que eu fiz agora? Franja! E claro que na hora de fazer a franja fiquei com duvida né? Para não ficar feio, então recorri a ver em blogs e sites, e me veio na cabeça de montar esse quadro, para ninguém mais ficar com duvidas, bora lá?

 Quem lembra dessa fase da Demi? Quando o cabelo dela estava na cor natural e com franja? (na época de Camp Rock). Pois é! Podemos perceber que a franja combinou com o formato do rosto, deixou ela com um sorriso mais bonito e deixou ela ainda mais linda né?

 Quem conhece a Lali Esposito sabe que ela foi uma das que já mudou muitas vezes o cabelo, confesso que quando vi ela de franja na 4° temporada de quase anjos me assustei, mais realmente achei a melhor fase dela, ai claro que não demorou muito pra mim adicionar ela nas listas dos melhores do ano, no caso da ALali a franja favoreceu o olhar dela né?

 Agora não podíamos fazer uma lista de cabelos com franjas e esquecer da Taylor né? A franja ficou perfeita pra ela, com a pele toda branquinha, um corte de cabelo médio e loiro e a franja caindo no rosto. Essa foi minha inspiração (Confessei). A Taylor a franja favoreceu o rosto dela né? Ficou mais linda ainda!

 Chegou minha vez rsrs. Bom, fiz franja a pouco tempo, e como disse me inspirei no modelo da Taylor. Procurei fazer de um jeito que valorize meu rosto e deixe meu olhar mais marcante, acho que acertei né? rsrs

 E ai? O que acharam? As vezes é bom mudar né? Fariam franjas? Gostaram do meu novo corte? Comentem pra gente!

You Might Also Like

28 comentários

  1. Amo franjas, mas em mim fica horrível. rs
    A sua ficou super legal, combinou com o formato do seu rosto.
    Beijinhos.
    http://www.llaranjas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, eu amo franjas, não abro mão da minha! Mais a minha não é reta, não combina comigo, a minha é mais do estilo da Manu Gavassi *.*


    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho essas franjas super lindas, pena que não combina em mim *-*

    Tem post novo, vai conferir :*

    Cantinho aqui em baixo: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Quinta-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  4. Que poost divo hah! Demi minha diva <33 adorei o resultado da sua franja , Beeijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o post, adoro franjas!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cara, a |Demi tem a franja mais perfeita que existe! haha! E você ficou linda com o novo visual, combinou bastante ^^

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda você!!
    Adorei a sua cor de cabelo.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah um tempo atrás criei coragem e cortei igual a da Demi na primeira foto, agora já estou deixando crescer de novo, mas gostei de usar franja curta haha ;D
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo franjinha, e recentemente cortei a minha também <3 Agora to deixando crescer pra depois cortar de novo <3 Ficou linda, eu adorei!
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  10. Awn, você ficou linda de franja! Eu tive franja até os meus 15 anos, e já fiz post lá no blog mostrando a minha franjinha, haha. E a franja da Taylor Swift é uma inspiração pra mim também. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aihn eu acho mega lindo esse tipo de franja! Mas jamais vou poder fazer, 1) porque tenho o cabelo de neguinha e 2) acho que a franja lateral fica melhor! =/
    Mas em voce eu achei que ficou LINDOO!
    Serio, se fico com uma cara de menininha! Adorei, nega!
    Beijinhos, querida
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  12. Também uso franjinha, adoro o da demi lovato.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho mto lindo franjinhas!!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Franja valoriza super o rosto, e eu acho lindo! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  15. Acertou mesmo, está lindo!
    Sempre quis franjinha, mas nunca tive coragem.
    Beijinhos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br
    Instagram: MarcelaMirandda

    ResponderExcluir
  16. Gostei das dicas
    Elas são super fofas

    Já estou curtindo/seguindo
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Demi linda <33 Haha, adoro franjas mas não em mim! Seguindo (:
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Taylor <3 amo o cabelo dela! Eu tinha franjinha, mas agora não dá pra usar, porque não combina muito, mas tenho super vontade de voltar a usar.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acho franja lindo e super fofo! *-*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. acho linda franja por isso já tenho a minha,hahaha.Mais prefiro de lado.
    PS: impressão minha ou teu blog tá com a barrinha da record? curiosa? eu? heuhehe.
    karen-com-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amo esse tipo de franja,mas nunca fica bem no meu cabelo porque é muito cacheado.Gostei do seu resultado ficou super fofo,e combinou super com você <3
    OBS:Linda sua capinha,quero uma,hahaha!
    bjs

    Visita?Se gostar segue (retribuo)
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r /

    ResponderExcluir
  22. Adoro franja, até tinha, mas desisti :/
    Amoo a franja da Tay <33
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu amo franjaaas <3 Mais nunca usaria, acho lindo nos outros (quando valoriza o rosto, claro). Adorei o novo penteado, a franja super combinou com você.

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que linda voce ficou com essa franjinha :)

    ResponderExcluir
  25. eu tenho muita vontade, porém dá muito trabalho! hahaha

    Beijos
    Blog |Divulgue seu sorteio |Concurso de foto

    ResponderExcluir
  26. Lindas as inspirações. Mas cortar meus cabelos, que sabe mais pra frente. Hahahahahaha
    Beijo flor, volte sempre. ♥
    www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Vc ficou linda de franjinha... Adorei seu novo look!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *