Copie o look: Rachel Bilson

08:53:00

 Finalmente tirei um tempo pra fazer esse quadro e ficar BA-BAN-DO nos looks das famosas estilosas. Hoje escolhi uma das pessoas que é uma das mais destacadas quando o assunto é estilo (pelo menos na minha opinião). Lembro que vi Rachel pela primeira vez em O.C e já me apaixonei pelo estilo dela, realmente acho incrível ainda não existir magia para nos transformar em atrizes ou modelos lindas né? Chega de blá blá blá e vamos logo falar da Rachel?

 Ela não anda, ela desfila, quando chega na festa, arrasa na pista. Rachel é uma das poucas mulheres que eu conheço que tem 32 anos com carinha de 25, ela é rica, atriz e modelo. Começou sua carreira na série Buffy - A caça vampiros. Logo ela iniciou seu trabalho em The OC, e após o termino da série ela fez seu primeiro filme (um beijo a mais) e participou do ultimo episódio de Gossip Girl. Bom, decidi separar 8 partes que são destaques nela. 

 Óculos: Quem é fã sabe que um acessório indispensável para Rachel são os óculos. Ela já afirmou em várias entrevistas que tem uma enorme coleção deles. 

 Calça jeans: Acho que é a peça básica que não pode faltar no guarda roupa de ninguém certo? Então, Rachel tem várias peças para combinar com cada look que ela decide usar. O sonho de qualquer um né?

 Cabelo perfeito: Ainda tento imaginar como ela consegue deixar esse aspecto de "sou um anjo e acabei de cair do céu". Juro, piro no cabelo dela, e ainda com as pontas mais claras ficaram mais perfeitos ainda né? E o melhor é que combinou com o rosto dela! 

  Shortinhos: Para o dia-a-dia a moça prefere usar mais shorts, ela adora mostrar as pernocas e consegue mostrar exatamente aquela famosa frase: Sexy sem ser vulgar. E o que mais me deixa de boca aberta é que ela consegue mostrar tudo o que quiser e ainda continua sendo super estilo, Rachel por favor preciso conversar com você querida hahahaha.

 Camisas sociais: Pessoas lindas são assim: Colocam uma calça ou um short, uma camisa social e um salto ou sapatilha e pronto, parece que acabou de ser produzida por um estilista super famoso. Por isso Rachel ama essas camisas, e claro que é uma das pesas que é insubstituível no guarda-roupa dela né? 

  Blazer: Se pararem para ver, além dos óculos, a maioria dos looks de Rachel é composto por um blazer (várioooooooos modelos diferentes), calça jeans ou short, uma bota (sapatilha ou salto) ou as vezes até um vestido básico. Ela não dispensa um blazer, principalmente pra usar em eventos casuais ou até mesmo no dia-a-dia.

 Vestidos fofos: Realmente ela gosta de jogar na cara dos outros que é perfeita né? Para caracterizar ainda mais ela ama usar em premiações ou até no dia-a-dia dela um vestido, normalmente são claros, curtos e fofos, que ajudam a alongar cada vez mais as pernas da moça e ainda equilibram o look. Ufa, digna de uma princesa né?

 Pele perfeita: Desde quando Rachel entrou na televisão ela recebeu muitos elogios pela sua pele, a musa já disse que o segredo é beber muita água e dormir bem, o resto ela faz com o make, que seria um blush básico, batom claro, lápis de olho e um delineador. Simples né gente?

 Ufa, espero que tenham gostado de ler o post assim como eu amei escrever ele, ela é super linda né? 
 Mais e ai? O que acharam dela? Conheciam? Comentem viu? E não esqueçam de deixarem sugestões dos próximos artistas que vamos analisar no quadro.

You Might Also Like

14 comentários

  1. O Estilo dela é lindo. Eu Amei os looks *_*
    Tem que copiar né? hahah
    Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! E super estilosa hein?!! *-*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, Rachel sempre se veste bem.
    Adorei os look's ;3
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda de viver, sem comentários perfeita, queria saber mais da Jennifer Aniston,q tal? desculpe a ausência é que minha net tá péssima ,bjks espero vc nas outras redes para sempre nos curtimos ok, + bjks
    Monica Miranda
    Meu Blog
    Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Minha Fan Page
    Fofocas De Beleza
    https://www.facebook.com/pages/Fofoca...
    Meu Instagram (@monicamirand)
    http://instagram.com/monicamirand
    Meu Twitter
    https://twitter.com/MonnicaMiranda

    ResponderExcluir
  5. Que graça os looks dela.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu nem mesmo conhecia ela? Me apaixonei pelos looks, básica, simples... mas sempre muito sofisticada e elegante.

    Beijos, Fernanda
    http://meianoiteequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoreeei os loooks mas despojados dela
    acho que combinou bastante :)

    eeeeeeei , quer conhecer um espaço para mulheres que fala de moda,politica, cultura, make e até futebol quem sabe ?
    Vem conhecer o Acervo Feminino :)
    http://oacervofeminino.blogspot.com.br/

    bjoos

    ResponderExcluir
  8. Ela arrasa, além de ser muito bonita!
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É uma peça mais bonita do que a outra. Adorei os vestidos e a blusas sociais.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  10. Muito estilosa!
    Gatinha estou sempre atualizando o meu canal do youtube, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo o estilo dela,
    Beijinhos
    http://lolassillyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os looks dela são lindos! adoro!!

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *