Arrumando malas: Meia estação

03:11:00

 Confesso que já era para ter postado esse post faz tempo, mais estava com muita preguiça de escreve-lo, então cá estou com esse lindo post rsrs. Lembrando que é o penúltimo desse quadro viu? E o primeiro post do ano huhuhuhuhu.

  Para cima: Na verdade isso depende muito do lugar que você vai, por isso eu indico que leve camisas/blusas de manga curta e jaquetas/moletons, assim se fizer calor você fica com as blusas, e se fizer um friozinho coloca a blusa por cima. (Claro que estamos falando em um meio-termo em?).

 Para baixo: O mais básico que você encontrar, o jeans (que é indispensável), shorts, saia, calça saruel (se tiver mais calor) e os moletons (se esfriar um pouco).

 Para os pés: Claro que como em todas as viagens eu aconselho a levar um tênis né? E o melhor desse clima é que você pode usar sapatilhas e chinelos (que eu esqueci de colocar na lista) o dia todo!

 Acessórios: Não se preocupe muito com eles, eu indico usar o básico, tipo óculos de sol, chapéus, e bandanas, vai do seu gosto.

 E vocês já viajaram? Qual o lugar mais legal que já foram? Gostaram do post? Comentem viu? Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *