Para cortes: Cabelos das globais

15:11:00

 Hoje decidi mudar um pouco a rotina do quadro, sempre com um tema especifico, e hoje decidi trazer aqueles cabelos que vemos em novelas e ficamos BA-BAN-DO! Separei os mais perfeitos para se inspirarem na hora do corte ok?

Então quinze » Blog adolescente : Estilo:Fatinha de Malhação
  Se for para começar, vamos começar em grande estilo né? Quem me conhece sabe que sou fã de malhação, e desde que vi o cabelo perfeito da Juliana Paiva não me canso de procurar como ela deixa com esse loiro e esse brilho perfeito, linda né?

 Acho que é quase um pecado falar de cabelos perfeitos e deixar o da Marina Ruy Barbosa de lado né? A bela conquistou fãs do mundo todo trabalhando na novela Amor a Vida, e surpreendeu todos quando anunciou que tinha que raspar a cabeça! Claro que não gostamos e fizemos campanha para isso não acontecer né? (Acho que seria um desperdiço com um cabelo tão perfeito). Perfeitas as mechas ruivas dela né?

 Outra que está roubando a cena nas tardes da globo, não só pela enorme beleza mais também pelo cabelo loiro perfeito é a Hanna Romanazzi, desde que ela estreou em malhação eu fico procurando os truques que ela usa para esse cabelo lindo (juro que não é inveja viu? rsrs), até marquei pro meu cabeleireiro fazer um igual o dela no meu.

Empire of rihanna | via Tumblr
  Finalmente uma morena (huhuhuhu), acho que todos aqui conhecem a Bruna Marquezine né? E quem conhece sabe do que eu estou falando, a morena sempre foi linda e hoje chama a atenção não só pelo corpo ou pelo rosto, mais também pelos lindos cachos pretos, não é atoa que fisgou o coração do Neymar né? 

 Mais uma ruiva que eu piro no cabelo dela, quem conhece Sophia Abrahão sabe que desde da época de Rebelde até hoje ela já mudou muitas vezes o cabelo, ela já foi loira, morena, loira com franja, e agora esta ruiva! E claro que quando eu vejo Amor a Vida fico babando nesse cabelo, ufa!

 Trouce mais uma da malhação, quem assiste ou já assistiu outras versões sabe que a Anna Rita Cerqueira mudou muito em 3 anos, de menininha se tornou uma linda mulher e hoje esta brilhando nas tardes da globo, o cabelo castanho claro dela chama atenção pelo brilho e pelo volume (que é pouco), acho que essa lista esta ficando melhor cada vez mais né?

Picture of Fernanda Machado
 Outra atriz global que eu acho que tem os cabelos perfeitos é a Fernanda Machado. Alem de ser boa atriz, linda, ela já disse em entrevistas que se preocupa com os cachos, para deixar eles sempre com brilho e macios, super merece estar na nossa listinha né?

 Se for para finalizarmos o post vamos finalizar me grande estilo né? Quem lembra da Dona Helo? Então, a atriz Giovanna Antonelli que vivia a personagem já deu em entrevistas que não poupa dinheiro quando o assunto é o cabelo, com esse castanho claro e o brilho perfeito dos cachos não poderia faltar aqui né?

 Ufa, muitos cabelos lindos em um post só né? Mais o que vocês acharam? Gostaram? Acrescentariam mais algum? Tirariam algum? Comentem!

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *