Penteados para a escola

12:45:00

 Acho que já tinha que ter postado isso faz muito tempo, mas antes tarde do que nunca né? Acho que assim como eu hoje estamos voltando as aulas, e claro que queremos arrasar no cabelo né? Por isso selecionei 4 tipos de penteados perfeitos para o primeiro dia (e o resto do ano também né?).

 Vamos começar pela trança. É um penteado rápido, bonito e pratico, ou seja, é perfeito para a escola. Por isso separei os cachos da Blake Lively, que deixou o cabelo mais bagunçado e terminou com a trança, da Kristen Stewart, que fez tranças laterais, e o da Emma Watson, que começou a transar desde lá de cima.

 Chegou a vez dos soltinhos. Esse é mais pratico né? Separei como exemplo os cabelos de Leighton Meester (que são lisos na rais e ondulados nas pontas), o da Emma Roberts (que é totalmente liso) e o da Lali Esposito (que também é super liso). O que eu acho mais pratico nesse cabelo é que muitas das vezes uma chapinha ou apenas lavar o cabelo já deixa ele super lindo, concordam?


 Chegou a hora dos coques. Esse eu acho que dá bem pouco mais trabalho que os outros (mas não é nenhum bicho de sete cabeças) Tem um vídeo explicando como fazer ele, clique aqui. Decidi trazer os cachos de Demi Lovato, que fez um coque com fios soltos ao redor, o da Lea Michele, que além do coque trouce uma tiara de transa, e o da Euge Suarez, que deixou o coque mais bagunçado com fios ao redor.


 Para finalizar com chave de ouro, que tal o famoso rabo de cavalo? Esse é o mais comum (pelo menos na escola que eu estudo rsrs). Acho que ninguém tem duvida de como fazer né? Separei os lindos cabelos de Mischa Barton, o de Selena Gomez, e o da Rachel Bilson. Preciso falar alguma coisa? hahahahha.

  Ufa, e confiram os outros posts que fizemos sobre escola (looks, uniformes, e faculdade). Mas e ai gostaram? Qual penteado preferiram? Qual vão fazer? Contem tudo!


You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *