Tudo o que rolou no Oscar 2014

06:23:00

 Cá estou novamente cobrindo mais um dos maiores eventos do mundo (pessoa importante). Acho que todos sabem que ontem rolou o Oscar 2014 né? Então, que tal vermos tudo o que rolou por lá? Acredite, tem muitaaaa coisa.

 Dessa vez não vou poder falar de algum look que não ficou bom (por que acho que não teve nenhum). Vamos começar pela Angelina Jolie, acho que foi o vestido mais comportado do evento, ela apostou em um Elie Saab transparente e reluzente sem decote e com as mangas compridas (chique? sim ou claro?). Agora acho que esse foi o 2° vestido mais bonito da noite, Sandra Bullock apostou em um vestido azul marinho tomara que caia Alexandre McQueen com o detalhe torcido (linda né gente?)

 Sel apostou em um vestido reto, com transparência e um decote nas costas (achei bonito, mas acho que vocês concordam que ela já usou vestidos melhores né?). Quem roubou a cena ontem foi a Jennifer Lawrence chegou arrasando! (literalmente, logo vocês vão entender), ela escolheu um vestido Dior vermelho e tomara que caia, com um quase peplum, aprovaram?

  Chegou a vez dos homens! Acho que os destaques da noite foram Zac Efron que apostou em um terno Armani preto e uma gravata longa, chique né gente? Já Leonardo Dicaprio também apostou em um terno Armani preto, só que ele decidiu ir com uma gravata borboleta, aprovaram os looks deles?

 Decidi dar uma atenção especial para este look que para mim foi o melhor da noite. Emma Watson apostou em um elegante Vera Wang, com uma pequena transparencia e mangas curtas, sério, ela divou, apenas isso.

  A noite começou com Jennifer caindo, acreditam? Ela chegou no tapete vermelho com toda a simpatia (que ela já mostrou quem tem) e caiu, normal né gente?

 Ellen DeGeneres chamou um entregador de pizza para o evento, acreditam? E ainda colocou o Brad Pitt para servir a primeira fila.

 As celebrs decidiram tirar uma foto para registrar o momento, detalhe: A Liza Minelli tentou sair na foto, mas ela é muito baixinha e não conseguiu!

 Quase no final da cerimonia Ellen ainda apareceu vestida de Glinda (de o magico de OZ) e ainda decidiu pegar o chapéu do Pharrell emprestado para levar o dinheiro das pizzas.

 Ufa, quantas coisas né? Essas celebrs aprontam muito em? Mais e ai? O que acharam? Qual look foi o melhor? Vejam a lista dos vencedores aqui. Depois desse post enorme merecemos muitos comentários né? Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *