5 It girls de séries para se inspirar

16:30:00

S & B
 Quem me conhece sabe que eu amo assistir séries no meu tempo livre, ainda mais séries que causam tendencia! Juro que já passei um dia inteiro de pijama vendo séries (por isso nunca me programo antes). Confesso que me apaixono tanto pelos looks de algumas personagens que sinto vontade de roubar o guarda roupa delas e trazer para mim rsrs. Por isso decidi montar um post com as personagens que eu acho mais glamourosas, bora conferir?
 1. Zoe, em Hart of Dixie (Rachel Bilson). A personagem deixa bem marcado o lado de mulher sexy e totalmente estilosa. Parece que ela não sai dessas lojas internacionais super caras, sempre que via ela usando shorts (que são os que ela mais usa) prestava bem atenção nas combinações para tentar comprar igual e montar um look dela quando eu ia no shopping.

 2. Carrie, em The Carrie Diaries (Anna Sophia). Tenho que admitir que não sou muito fã de peças anos 80 mas acredito que a Carrie entrou nesse mundo de séries para mudar a nossa cabeça. Não gosto muito de roupas super exageradas na cor mais depois de ver uns 3 episódios da série tenho que admitir que mudei totalmente a minha cabeça, ela deixa o look mais legal, interessante e divertido!

 3. Barbara, em Gossip Girl Acapulco (Oka Giner). Essa é a personagem que eu venho acompanhando a menos tempo mais que já ganhou um enorme lugar no meu coração. Ela é aquela patricinha mais fresquinha e mostra muito disso nas peças que ela veste, que estão presentes roupas mais apertadas e de marcas super famosas, essa é aquela tipica personagem que você olha e vê que parece que saiu de um catalogo de moda!

4. Blair Waldorf, em Gossip Girl (Leighton Meester).  Confesso que não era muito fã de roupas mais soltinhas e acinturadas, mas depois que vi os look da Queen B juro que eu mudei os meus conceitos. Acho que quem vê ela divando em Gossip Girl sabe o que eu estou falando, as tiaras, as sapatilhas, vestidos perfeitos, shortinhos, enfim, Queen que é Queen de verdade merece estar entre as Its mais top's né?

 5. Lucy Hale, em Pretty Little Liars (Aria M.) Juro que comecei a assistir a série apenas pelos look dela (sem brincadeira), acho que ela é o que tem o estilo mais diferencial de todo o elenco, seria uma mistura de sexy/estudante/rocker/ hippie, enfim, tudo junto e misturado. Ela é mais uma referência para mim!

 Sentiram o poder? Acho que é muito estilo pra um post só rsrs. Mais e ai? Curtiram? Qual vocês acham que se veste melhor? E a que está faltando aqui? Qual sua preferida? Conte para nós!

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *