Querido 2015

15:07:00

fireworks
 Sei que ainda falta alguns dias para a "esperada" virada de ano, mas ja queria deixar claro algumas coisas, acho que é importante colocarmos os "pingos nos Is" antes que o ano comece.

 Seja bastante intenso 2015, de um jeito que consiga ser o melhor ano de todos. Que você consiga me ensinar tudo o que preciso para levar minha vida (prometa que vai ser cauteloso com as dificuldades e pegar leve com as porradas que a vida dá?), eu sei que é difícil ser bom sempre, mas se tiver que ser ruim, seja aos poucos - com cuidado. Me ajude a olhar o lado positivo de tudo. Lembre-se: estou apostando tudo em você, não me decepcione em?

 Juro que dos meus sonhos eu corro atrás (disso você não precisa se preocupar), tenho que falar que não espero que você me dê nada de graça, mas por favor, me mostre com mais clareza todas as oportunidades, assim eu prometo que vou agarra-las com as duas mãos. Seja bastante divertido, você sabe né? Não existe nada melhor para curar tristeza do que um pouco de alegria, resumindo, acho que isso que mais espero de você: alegria.

 Me traga novas experiencias, novas pessoas, novos lugares, novos recomeços, novas chances e sobretudo, novos aprendizados. Prometo que faço o melhor sempre, combinado assim? Eu faço isso daqui e você dai?

 Não copie 2014 não. Não estou reclamando, 2014 foi um ano muito bom, mas levo em minha mente que não podemos olhar para trás, então, deixa que 2014 vá embora, por que, para mim, você vai começar de um jeito diferente.

 Pelo que conheço de mim, sei que as vezes vou te odiar um pouco. Vou dizer que você é o pior ano que eu estou vivendo. Mas rezo para que lá pra frente, daqui mais ou menos um ano, eu reveja tudo o que aconteceu e conclua que foi um dos melhores anos que vivi. Torço para que dê tudo certo, mas se não der, torço para que você me dê forças para encarar de frente as derrotas.

 Por fim, 2015 venha com tudo! Faça o que tiver que fazer, chegou sua hora! Espero que me ensine tudo o que tiver que me ensinar e que seja único! Sim, único! Eu e você. Sei que já estou pedindo muito, mas acho que mais um pedido não fará mal. Que você seja o melhor tempo de nossas vidas. O melhor dos anos. Combinado?

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *