Retro 2014: O resultado

13:45:00

  Caraca, o ano passou voando né? Tivemos muitas coisas novas (boas e ruins), grandes descobertas e aprendizados né? Para relembrar tudo isso, todo ano nós (do Newsdayoff) montamos aquela pequena "premiação" interna, no qual vocês votam nos melhores do ano e fazemos um post com o resultado, e chegou o dia do resultado rsrs. Prontos?

Leonardo ❤
 Melhor ator: Com mais de 31%, o ganhador dessa categoria é o Leonardo Dicaprio! Em segundo lugar ficou com o astro de Jogos Vorazes, Josh, com mais de 24%. Já o terceiro lugar aconteceu um empate! Com Zac Efron e Ed Westwick (ambos com mais de 22%).

Jennifer Lawrence
  Melhor atriz: E mais um ano quem ganhou a categoria, com mais de 30% foi a estrela de Jogos Vorazes: Jennifer Lawrence! O segundo lugar aconteceu um empate, entre Emma Watson e Blake Lively (ambas com mais de 25%), e o quarto lugar ficou com a estrela de rebelde: Maite Peroni, com mais de 18%.

Untitled
  Celebridade do ano: Confesso que essa foi uma das categorias mais concorridas, por apenas um voto a mais, quem ganhou foi nossa querida Miley Cyrus, com mais de 35% dos votos. O segundo lugar ficou com Demi Lovato, com mais de 33% dos votos. Terceiro lugar quem faturou foi Leighton Meester, com mais de 23%, e logo em seguida vem Eminem com mais de 6%.

@euanitta
 Banda do ano: E mais um ano Anitta ganhou essa categoria de lavada, com mais de 42% dos votos! O segundo lugar ficou com a banda Emblem 3, com mais de 26%, o terceiro lugar fica com a banda P9, com mais de 18%, e logo em seguida veio a banda Girls, com mais de 13%.

 Melhor novela: E mais um ano a novela Rebelde ganhou a categoria, com quase 44% dos votos. Em seguida veio a novela império, com mais de 28%. O terceiro lugar ficou com a malhação, com mais de 17%. E o quarto lugar ficou com a novela Chiquititas, com mais de 10%.

Christmas time ♡
 Melhor blog: Uma das votações mais acirradas, com apenas um voto de diferença, o blog Depois dos Quinze ganhou mais uma vez, com mais de 47%. O segundo lugar ficou com o Newsdayoff, com mais de 44%, em seguida veio o blog Chata de galocha, com mais de 5%, e depois do blog Garotas estupidas, com mais de 1%.

Untitled
 Melhor filme: Acho que o resultado não poderia ser outro né? Com mais de 48% dos votos, o vencedor da votação é A culpa é das estrelas. O segundo lugar ficou com o filme "A esperança", com mais de 21%. O terceiro lugar, com mais de 17%, ficou com Vizinhos, e logo em seguida, com mais de 12% ficou com o filme Anabelle.

The Big Bang Theory | Теория большого взрыва | ВКонтакте
 Melhor série: Acho que o resultado não poderia ser diferente concordam? Com mais de 40% dos votos, a série The Big Bang Theory ganhou! O segundo lugar ficou com a série Supernatura, com mais de 23%. Terceiro lugar ficou com a série Breaking bad, com mais de 19%. Logo em seguida veio The walking dad, com mais de 16%.

Untitled
 Melhor clipe: Mais um ano Katy Perry ganhou a votação, com mais de 36%, a musica Dark Horse ganhou como o melhor clipe de 2014. O segundo lugar ficou com o clipe Na batida, da anitta, com mais de 24%, em seguida veio o clipe da Demi Lovato, Really Don't Care, com mais de 21%. O quarto lugar ficou com o single Wiggle Wiggle, com mais de 17%.

 Ufa, agora sim acabou! Quanta coisa aconteceu né? Mas e ai? Gostaram de quem ganhou? Comentem!

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *