Nos importamos também

13:04:00

Imagem de couple, funny, and photo

 Acredito que assim como eu, que nasci entre 1980 há 2000 já ouviu alguns desses termos: "Geração Selfie", "Aqueles que só se preocupam com eles mesmos", "Aqueles que não saem do computador", "Mau acordam e já pegam o celular", "Essa é a famosa geração obcecada por tecnologia!" e etc. Para muitas pessoas apenas a geração "atualizada", aqueles que só pensam em si mesmo, olham para o próprio umbigo.

 Agora eu te pergunto: Isso será verdade mesmo?

 Navegando na internet achei um vídeo bastante interessante, no qual combate todas essas criticas criada para a nova geração, o serviço de caridade online (Welzoo e a Columm Five) criaram uma campanha que se chama "The Millennials Rebuttal".

 Achei a campanha super diferente, por isso decidi postar aqui para vocês, para espalharem isso, essa ideia, de que também nos importamos, assistam e vocês vão entender:


“Eles dizem que nós não nos importamos. Que somos a “Geração Selfie”. Que somos preguiçosos, apáticos e muito ligados à tecnologia. Eles dizem que somos consumidos pelas nossas “vidas sociais” superficiais. Dizem que não damos valor às ligações com outros seres humanos. Que tiramos muitas fotos da nossa comida, que nunca abandonamos nossos celulares, que somos facilmente distraídos pela próxima “grande coisa”. Eles dizem que nós pensamos que o mundo gira ao nosso redor. E que estamos “desconectados” das pessoas que amamos. E dizem que nunca estamos contentes. Nós, com certeza, não concordamos com tudo o que eles dizem. Mas entendemos por que eles dizem todas estas coisas. É porque eles se importam. Nós sabemos disto. Porque nós nos importamos também”.



 E ai? O que acharam da campanha? Super legal né? Não esqueçam de comentar em?


You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *