Tilibra selfie

09:44:00

  Estou eu assistindo tv e vi o comercial desse aplicativo, resolvi baixar, e caraca! Precisei indicar pra vocês. HAHAHAHA. Nesse app você consegue tirar fotos incríveis com seus personagens preferidos, como com o power ranger - que a partir de agora já é um super amigo meu shushsuhsu.- notem a mão dele no meu ombro.

 Além do power ranger, você também pode tirar foto com o Ben 10, o Jake (do hora de aventura), Bart Simpson e outros. Já indiquei pra vários amigos, e eles também curtiram muito. Como estou tentando colocar uns posts diferentes aqui no blog, decidi indicar esse app. Pra quem ficou com vontade de baixar o app, basta pesquisar "Tilibra Selfie" no App Store ou no Google Play, ou até mesmo acessar a pagina do facebook deles e ali mesmo montar a foto.

 Não esqueçam de postar sua foto com a hashtag #tilibraselfie. Enfim, não deixem de comentar em?


You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *