Que seja assim

21:13:00

Untitled
 Algum tempo atrás tenho que confessar que tinha deixado de acreditar nas pessoas, tinha deixado de acreditar que alguém pudesse ser tão próximo de outro a ponto de criar uma relação tão profunda de amizade que conseguisse criar algum vinculo especial, até que veio a primeira mensagem: "Te considero como um irmão", eu sabia que tinha todas as respostas, porém não era a hora certa de falar.

 Em torno de um ano depois o inevitável aconteceu, aquela mensagem de "Te considero um irmão", estava realmente se tornando realidade, agíamos como irmãos, porém meses depois mudanças aconteciam.

 Sofro como um cachorro para que uma amizade dê certo, mas se não der? Eu largo do mesmo jeito que largo uma lata de cerveja quente, você sabe que já foi bom, mas também sabe que nunca será como já foi antigamente.

 Hoje tenho que confessar que aquela mensagem que recebi um tempo atrás eu ainda tenho, talvez por medo de ficar sozinho, ou por não ter alguém pra conversar quando eu realmente precisar, ou apenas para guarda-la. Uma coisa eu confesso que mudou, o que eu pensava que era impossível acontecer hoje eu sei que acontece, pessoas podem SIM criarem amizades fortes umas com as outras, e não acho estranho eu (homem) estar falando isso, pois é a pura realidade.

 Para finalizar, lhe digo uma coisa: Para alguém ser amigo de outra pessoa (ou até um irmão, que seja) é preciso relevar muitas coisas, olhar os defeitos SIM, mas não deixar de lado as qualidades, pois uma amizade é uma especie de relacionamento, mas diferente do namoro, a amizade você leva para a vida toda. Um ultimo pedido se puder: Só tente não me esquecer num canto qualquer?

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *