Um texto clichê sobre o dia dos namorados

18:12:00

Imagem de couple, victoria justice, and matthew daddario
Enquanto ler esse texto, esculte essa musica

 E se eu te olhar e te falar que é seu os meus sábados e domingos, meus brindes e até minhas roupas? Que é seu a minha cama, meu quarto e minha casa também? Se eu te dizer que é só você que pode chegar e pegar qualquer livro na minha estante ou qualquer filme na minha lista sem que eu me aborreça?

  Sabe? Eu posso ser o fim da sua tristeza em?

 Esqueça aquelas mensagens desgraçadas de saudade, eu posso ser aquela notificação te lembrando da saudade de você. Poxa, acredite que nenhuma saudade é infinita e que as dores acabam. Quem sabe chegou a hora de viver uma coisa nova? Quem sabe eu sou aquela pessoa que você tanto esperava?  Sabe? Eu também já quis morrer por alguém!

 Eu também já senti muito ciumes de alguém, eu também já levei uma baita surra da vida, já deixei de seguir em redes sociais - e mesmo assim continuar vendo tudo diariamente da pessoa - eu também já levei um baita tempo pra parar de me importar. E você pode não saber, mas todo mundo vive o que a gente vive. Acredite: Sua dor é a pior do mundo, a minha já foi também.

 Comigo tudo pode ser diferente, pode mesmo!

  Não quero ser aquele que vai tirar todas as suas decepções, mas mostrar que elas não são eternas, não quero ser aquele que fale que será eterno, mas fazer eterno cada momento enquanto dure, não quero ser só palavras, mas quero ser atitude. 

  Comigo pode ser bem diferente, se você deixar que seja diferente. Aproveite que hoje é dia dos namorados e se renove, pense diferente, acredite diferente e veja tudo de um jeito diferente!

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *