Motivos para morrer de inveja de Camila Queiroz (Angel de "Verdades Secretas")

20:21:00

Camila Queiroz no Instagram: “"Spend a little more time trying to make something of yourself and a little less time trying to impress people"🌟
  Acho que todos aqui já ouviram falar da novela "Verdades Secretas" né? Confesso que não perco um capitulo da novela pra ver essa super lindeza da Camila Queiroz (confesso também que ainda dou uma olhada no instagram dela pra ver se ela é assim na vida real, e adivinhem.... ELA É!) Sabem o que acontece? É que toda a vez que aparece uma cena da queridinha ai me bate uma revolta de recalque tão grande rsrs. Juro, essa passou pela fila da beleza umas 100000000000000000 de vezes, por que ô menina que nasceu pra ser bonita em? 
  Ainda não acredita no que estou falando? Então vou te dar uns motivos para você acreditar e se juntar comigo para chorar de recalque dela rsrs.

01. Ela é magra e poderosa
02. Tem um cabelo perfeito
03.  Sem comentários para esse sorriso
04. Sim! Ela vai fazer compras em Nova York
05. Não cansada de humilhar, resolveu destruir logo
06. Ela é capa de revista
07. Humilha também na Califórnia 
08. Sem make
09. Faz os melhores dubsmach com o namorado
10. Chinelo e meia pra humilhar mais ainda
11. Relaxem, o importante é se amar
 Cortando os pulsos em 3, 2, 1... Brincadeirinha rsrs. Me entenderam agora? Lembrando que sempre existe a opção de fazer uma plastica rsrs (brincadeira novamente). Mas e ai? Gostaram? Já conheciam ela? Comentem!

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *