Namoro ou Liberdade, um filme sobre esperar a pessoa certa

04:50:00

Imagem de actor, movie, and zac efron
 Quem me conhece sabe que eu amo assistir filmes, e no momento em que vi "Namoro ou Liberdade" fiquei pensativo, o motivo? O filme apresenta um pensamento cômico sobre esperar a pessoa certa e no momento correto.



 Como foi possível ver no trailer do filme, temos um grupo de 3 amigos, e ambos estão solteiros, fazendo um pacto que nenhum irá entrar em um relacionamento sério, porém, ambos conhecem mulheres incríveis e tentam fugir do "assustador" relacionamento sério.

Imagem de zac efron, imogen poots, and that awkward moment
 O mais engraçado do filme é ver a situação diferente que os 3 amigos encontram o amor da sua vida em diferentes situações porém com algo em comum: o destino.
 Falo isso pois um dos amigos já estava até casado, porém se separou e logo depois tentou reconstruir seu casamento; outro amigo conhece uma jovem moça num bar, e sem compromisso começa a vê-la diariamente; e por fim, o ultimo amigo vê seu grande amor em uma velha amiga, que sempre esteve ali - arrumando mulheres para ele - e ambos não percebiam.

Imagem de movie, that awkward moment, and milles teller
 A principal mensagem que realmente podemos tirar do filme é que não temos nada o que ficar desesperados procurando a pessoa certa, na hora certa ela irá chegar - isso se já não chegou -, no momento certo tudo irá acontecer, da forma mais inesperada possível, então, temos apenas que aproveitar cada momento.

You Might Also Like

1 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Receba as postagens por e-mail