Não esqueça de quem você era a 10 anos atrás

17:14:00

Imagem de always, cristina yang, and ellen pompeo
 Acredito que todos aqui viram nas redes sociais nas últimas semanas o desafio dos 10 anos, ou o #10yearschallenge; no qual o principal objetivo é tentar comparar você de 10 anos atrás com o atual, mostrando a evolução que sofreu.

 No momento em que você observa quem você era antes com quem você é agora, talvez esteja desmerecendo um pouco quem você já foi e o que dizer sobre isso?

 Entenda que a 10 anos atrás o mundo era outro, seu modo de pensar e agir eram diferentes, seus sonhos, metas, objetivos eram distintos dos de agora, até seu conceito de alegria/felicidade não era o mesmo de agora. E isso está tudo bem! Não existe um certo ou um errado quando se trata da sua personalidade, existe apenas ser quem você é.

 O desafio é muito legal - confesso - mas ao invés que olhar apenas para sua aparência, por que não olhar além disso? Veja sua evolução intelectual, moral e física

 NÃO SEJA INJUSTO COM SEU EU DO PASSADO, ELE NÃO MERECE ISSO.

 Espero que daqui a 10 anos você refaça esse mesmo desafio e veja o quanto você evoluiu, que tenha orgulho da pessoa que se tornou e que agradeça pelos anos vividos, afinal, hoje você esta construindo a base para amanhã.

 Portanto, faça sim esse desafio, mas para olhar pro seu eu passado seja gentil.

 Você fazia o melhor que podia, por isso, agradeça, sempre.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *