Quem em 2019 o mundo aprenda o significado de paz

10:05:00

Imagem de brasil, reveillon, and recife
 Poucas horas após o inicio de mais um ano e acredito que é necessário deixar alguns pensamentos positivos para o ano que se inicia.

 Que esse ano a população entenda o significado da palavra PAZ, que saiba respeitar as diferenças das pessoas, que o respeito, amor e a empatia prevaleçam durante todos os minutos desse ano.

 Que soubermos entender os momentos de dificuldades e tirar algum proveito deles, e quando os momentos de alegria chegarem, que aproveitemos o máximo, vivendo cada segundo e agradecendo sempre.

 Que 2019 não copie 2018, aonde o ódio, a desgraça, o não amor ao próximo permaneceu. Que iniciemos esse ano com um pensamento diferente, que coloquemos na cabeça que cada dia que se amanhece é uma nova oportunidade de recomeçar, de errar novamente, de aprender, de conhecer algo novo e de se permitir novamente.

 Por fim, que 2019 venha com tudo! Faça o que tiver que fazer, chegou sua hora de brilhar! Que me ensine tudo o que tiver que me ensinar e que seja único! Sim, único! Eu e você.  Que você seja o melhor tempo de nossas vidas. O melhor dos anos. 

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *