O que esperar de YOU (a nova série da Netflix)

15:24:00

Imagem de actor, gossip girl, and Penn Badgley
 Ouvi falar muito da nova série da Netflix - YOU - e decidi fazer maratona esse final de semana. Sendo bem sincero a série superou minhas expectativas! Pensando nisso, decidi vir aqui contar um pouco para vocês sobre essa série extremamente maravilhosa.

Imagem de gif, gifs, and girls
1. BECK. Se preparem para se apaixonarem por essa bela moça. Como descrever Beck? Ela é uma jovem mulher que está buscando seu lugar no mundo, porém, como uma mera mortal, possui um dedo podre para pessoas que estão em sua vida, portanto, encontra-se perdida. O legal da Beck é que ela, de alguma forma, é uma mulher independente, fazendo o que quer e na hora que quer. É DE SE APAIXONAR.

2. VOCÊ VAI LEVAR ALGUNS SUSTOS. Por se tratar de uma série de suspense é óbvio que você levará uns susto, mas prometo que não serão absurdos rsrs. Normalmente serão nos momentos das mortes (não contarei mais pra não dar spoilers).

Imagem de shay mitchell, pll, and black and white
3. SHAY MITCHELL. Lembram da Emily de PLL? Então, ela está presente nessa série e fazendo um super personagem, que quando você assiste sente uma mistura de sentimentos - ódio, dó, empatia, afeto e tristeza -, já sentiu que vale a pena vê-lá novamente atuando né?

4. A HISTÓRIA. O enredo é o que infelizmente acontece na vida de muitas pessoas. Trata-se de um sujeito que se apaixona a primeira vista por uma garota e faz de tudo - DE TUDO MESMO - para conquista-lá, e quando a conquista, não deixa nada nem ninguém ficar entre seu relacionamento. Resumindo: A história tem uma mistura de relacionamento abusivo, psicopatia e alguém tentando achar seu lugar no mundo.

Imagem de actor, gossip girl, and Penn Badgley
5. O ELENCO. Como já mencionado acima, você verá Shay Mitchell (Emily de Pretty Little Liars), Pen Badgrey (Dan de Gossip Girl), Elizabeth Lail (Anna de Once Upon a Time) e por ai vai. Um elenco de peso, posso te garantir!

6. A LIÇÃO. Acredito que após finalizar a série foi possível chegar a uma conclusão: Cuidado com as pessoas que você deixa entrar na sua vida e cuidado em quem você confia, as vezes aquele que quer te ajudar nem sempre tem boas intenções!

 É isso gente, espero que tenham gostado e que assistam a série, confiem em mim quando eu digo que vale muito a pena.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *