Gif? Vamos fazer um?

17:00:00

Tumblr_lwmvvl7muw1qfen29o1_500_large
 Tenho que falar que acho esse post meio "desnecessário", mas quantas vezes já ouvi gente falando de como fazer gifs? E claro que o melhor jeito de saber é postando aqui no Newsdayoff né? Mas claro que para o gif ficar bom mesmo tenque ser de fotos iguais ta? Mãos a obra?

1°: Escolha duas fotos com o mesmo fundo mais com poses diferentes
2° abra seu Photo Scap em animação gif
3° arraste sua foto até onde esta "arraste sua foto aqui"
4° pronto, seu gif esta pronto, agora é só ajustar a velocidade e o efeito

Tumblr_lx8ws9unvm1r7uftso1_500_largeTumblr_lwxz5amjda1r3go6eo1_500_largeTumblr_lwtop8kkyq1r09neno1_500_largeTumblr_lvvwxnnyf71qanpl1o1_500_largeTumblr_lromphpyks1qkhr7xo1_500_large
 Perfeitos né? Gostaram do post? Vão fazer gifs? Qual gif você não gostou? Não saia sem comentar! A antes de eu ir embora queria pedir para vocês votarem no blog aqui (esta na barra lateral). Contamos com vocês ta? Beijos.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ai to sem photoscape! Que triste ...
    Mas achei tão legais,principalmente o da meia e o de fotografias! BejOs

    picoledechoco.blogspot.com

    e eu gosto da minha letra grande ;) rsrs

    ResponderExcluir
  2. Opss! Esuqeçe o da letra grande rsrsrs blog errado kkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial de como criar um gif! brigada mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto temos algo em comum, gostamos de gossip girl não é? rsrsrsrsrs
    Gostei do post, a dica é mto boa.
    Lindo seu blog!!!Estou seguindo ^^
    bjs e volte sempre:
    myway-mw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei, depois vou fazer um meu de caretas kk
    aaaah eu tmb adoro gossip girl ♥

    ResponderExcluir
  6. gostei do post, a dica é MUITO boa rsrs.
    fofa, obg por participar do concurso. ♥
    as votações ja começaram!
    corra e peça seus votos *-*
    boa sorte ♥

    beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Amei os gifs, vou fazer alguns meus kkkk. Muito bom mesmo *-*

    ResponderExcluir
  8. Seus gifs ficaram bem fofos e divertidos!
    Eu tinha aprendido a fazer gifs,mas os meus não eram muito legais!Vou treinar mais!
    Bjsss
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que dica incrível. amei!
    Adorei seu blog, seguindo...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *