Nova postadora: Bianca

12:40:00

Tumblr_lx66njfko31r67n3to1_500_large

 Falamos que íamos trazer muitas novidades, então, muitas pessoas estavam me perguntando direto quem era a nova postadora aqui do blog? Chegou a hora de conhece-lá né? Seu nome é Bianca, ela é muito fã dos teen angels, já era uma leitora aqui do Newsdayoff, tem de 13 á 16 anos (não me lembro muito bem, mas logo eu venho confirmar). Tem o sonho de conhecer o Peter Lanzani. Bom, isso é um pequeno resumo da Bianca, logo ela vai vir com um post novo. Antes que eu me esqueça, ela já tem um blog clique. Esse foi um post pequeno né? Mais logo-logo teremos posts novos wee. Haha, é só isso.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Aceito sim fazer a promoção com o news day off...

    atitudefeminina.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Bianca, ela parece ser super fofa! Estou ansiosa para os posts dela.
    Pelo que vi, vai ter promoção com o Atitude Feminina hein, haha. Estou esperando!
    Tem post novo!

    Fernanda Zucolotto
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda amor!!! sucesso *-*

    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal haha, estou anciosa para os posts dela, vou visitar o blog dela *o*
    Ah, tem novo psot lá no meu blog, passa lá , aproveita e comenta ? :3
    ah, e sobre o concurso que voces estao participando lá no meu blog, desejo à voces muita sorte rs . :)

    bjs e brigada :)
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Que ela seja bem vinda ao seu blog! Também quero ver os posts dela!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ansiosas pelos novos posts!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá estou seguindo! Beijos

    meninasapeca.tk

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *