Retro Newsdayoff

07:15:00

 Como muitos de vocês devem saber dia 20/02 o blog vai fazer 1 ano e nós já estávamos pensando em fazer esse post mostrando todos os lay que o blog já teve, mais como eu sou muitoooooo inteligente sem querer eu apaguei a pasta aonde estava todos os lay (Inteligencia rará kkkkk), ta mais eu consegui refazer alguns (ainda bem), então vamos relembrar alguns modelos do blog?
 Ha, o primeiro lay foi esse que tem o Bart Simpson. Detalhe em: Foram tantos os lay que nem lembro dos outros kkk. Espero que tenham gostado em!
 Qual lay você gostou mais? Qual você menos gostou? Conta para nós.

You Might Also Like

12 comentários

  1. 1 ano? Ei ta diasho! O meu só vai fazer 1 ano em junho e olhe lá! Blog ta ficando idoso em? KKKK
    Parabéns e melhorou bastante no layouts viu!
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, todos eles muito liiindos s2 *-*

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  3. Todos os lays estão lindos...mas o que eu mais curti foi o da menina de óculos! Lindinho demais!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. todos são muitos bonitos viu!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver os lay antigos. Gosto bastante do atual, porém os anteriores também eram muito bonitos *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, obrigada por me colocar nos seus parceiros, mas cadê seu link-me?
    desculpa não achei rsrs me manda o link da página de onde ele tá, please!!
    beeeijos *-*

    meninamodernadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah todos estão lindos! Todos mesmo... E parabéns viu?

    Beijos
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa o meu preferido é esse haha, com o gato do Juan Pedro.
    Tem post novo: Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  9. Amooo esse atual, é o perfeitooo

    Obrigada pelo carinho, sua visita e comentário no Embalaço.

    Vim lhe avisar: Rolando enigma no Embalaço, concorra a dois presentes on...
    http://embalaco.blogspot.com/2012/02/enigma-quem-e-estrela.html

    Aguardo sua presença ;)

    ResponderExcluir
  10. Os layouts eram lindos e hj mais ainda lindos! 1 ano hein?!

    Beijos,
    Blog | Sorteio valendo um colar de coruja e um button! | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  11. lindos os antigos cabeçalhos!
    kk da mt raiva qdo a gte exclui uma pasta ser querer né?haha
    1 ano já?Parabéns!

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pra falar verdade eu gostei de todos os layouts. Todos são bonitos!

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *