Wishilist (Oh oh oh news)

10:59:00


 1. Blackberry: Ta, eu tenho que confessar que estou precisando de um celular urgentemente, e o meu sonho de consumo é qual celular? O Blackberry né? Gente esse celular tem teclado, permite navegação mais rápida para a internet, e outras funções super legais. O preço? Entre R$ 999,00 e R$ 2.399,00. Ok é um pouco caro mais eu acho que compensa.


 2. Câmera semi-profissional: Essa eu acho que sempre sonhei em! Eu acho perfeita e claro que a foto fica de ótima qualidade tirada numa câmera dessas né? Claro que eu tenho uma câmera digital mais nada se compara á uma semi-profissional né? Seu preço? Pode custar entre R$ 1000,00 á R$ 3.900,00. Ta, essa é um pouco cara rsrs.


 3. Novas T-Shits: Que atire a primeira pedra quem nunca estava na hora de sair e não achou aquela camisa que combina com a roupa? Confesso que novas camisas estão sim na minha wishilist. E enquanto ao preço? Entre R$ 30,00 á R$ 100,00.


 4. Filme amizade colorida: Esse filme eu já fi no cinema e tenho que confessar que me A-P-A-I-X-O-N-E-I. Gente é um filme ótimo, e claro que eu tenho que comprar esse dvd né? E nem é muito caro, o preço é R$ 40,00 reais. Se ainda não viu o filme, veja pelo menos o trailer.


 5. Óculos aviador: Já viram que quase todo mundo esta usando esse óculo? Ta, e sem falar que o óculos é lindo, eu sem duvida tenho que ter um desses né? Mas tenque ser original (sou exigente kkk), o preço?  R$ 493,00 .


 6. Entrada show da Demi Lovato: Chegamos ao item mais querido da minha wishilist. Gente fizemos um post a pouco tempo sobre o show da Demi. E claro que depois desse post eu fiquei com muita vontade de ir no show em! O preço pode custar entre R$ 45,00 á R$ 400,00 reais.


 E ai gente, qual dos itens você mais gostou? Qual não gostou? Conta para nós.


You Might Also Like

12 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail