Wishilist (Oh oh oh news)

10:59:00


 1. Blackberry: Ta, eu tenho que confessar que estou precisando de um celular urgentemente, e o meu sonho de consumo é qual celular? O Blackberry né? Gente esse celular tem teclado, permite navegação mais rápida para a internet, e outras funções super legais. O preço? Entre R$ 999,00 e R$ 2.399,00. Ok é um pouco caro mais eu acho que compensa.


 2. Câmera semi-profissional: Essa eu acho que sempre sonhei em! Eu acho perfeita e claro que a foto fica de ótima qualidade tirada numa câmera dessas né? Claro que eu tenho uma câmera digital mais nada se compara á uma semi-profissional né? Seu preço? Pode custar entre R$ 1000,00 á R$ 3.900,00. Ta, essa é um pouco cara rsrs.


 3. Novas T-Shits: Que atire a primeira pedra quem nunca estava na hora de sair e não achou aquela camisa que combina com a roupa? Confesso que novas camisas estão sim na minha wishilist. E enquanto ao preço? Entre R$ 30,00 á R$ 100,00.


 4. Filme amizade colorida: Esse filme eu já fi no cinema e tenho que confessar que me A-P-A-I-X-O-N-E-I. Gente é um filme ótimo, e claro que eu tenho que comprar esse dvd né? E nem é muito caro, o preço é R$ 40,00 reais. Se ainda não viu o filme, veja pelo menos o trailer.


 5. Óculos aviador: Já viram que quase todo mundo esta usando esse óculo? Ta, e sem falar que o óculos é lindo, eu sem duvida tenho que ter um desses né? Mas tenque ser original (sou exigente kkk), o preço?  R$ 493,00 .


 6. Entrada show da Demi Lovato: Chegamos ao item mais querido da minha wishilist. Gente fizemos um post a pouco tempo sobre o show da Demi. E claro que depois desse post eu fiquei com muita vontade de ir no show em! O preço pode custar entre R$ 45,00 á R$ 400,00 reais.


 E ai gente, qual dos itens você mais gostou? Qual não gostou? Conta para nós.


You Might Also Like

11 comentários

  1. Aii muito legal as seleções! Eu quero muito ver amizade colorida...Celular sempre é bom!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar meu blog foi um prazer ter você lá no meu cantinho comentando e curtindo meu post amei o sei meu interessante e muito enovador!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua wishlist.
    Eu estou querendo uma câmera semi ou profissional, da Canon ou Nikon.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim te convidar para participar do sorteio do Kit - Um Mundo Brilhante que está rolando lá no blog!

    http://estanteseletiva.blogspot.com/2012/02/sorteio-do-kit-um-mundo-brilhante.html

    Boa sorte!

    Att,
    Wanessa Guimarães

    ResponderExcluir
  5. eu tbm ja vi o filme 'amizade colorida' é um ótimo filme!
    tbm to sonhando com um celular blackberry rs ^.^

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minhas whishilist é parecida com a sua. Espero que tudo isso venha se realizar em sua vida e em minha também hahaha

    Beijos
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi, prontinho agr vc tbm tá nos meus parceiros! bjos *-*

    meninamodernadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Juro que a única coisa de diferente da minha wish com a sua seria que em vez do celular colocaria maaaake haha. #necessidadesfemininas

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  9. Sua list é muito boa, queria quase tudo kkk

    Beijos,
    Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã tem um óculos aviador e é verdadeiro.Minha wishilist é ir a disney, conhecer Roberto Bolaños e Florinda Meza, ir a uma montanha russa, etc.

    Amei o post.

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  11. Estou louca por uma câmera semi-profissional tb! xD
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *