Spring Breakers

09:13:00

Tumblr_m3mla9csoy1qgk13jo1_r5_500_large
 Quanto tempo não passo aqui né? Mas hoje resolvi dar uma passada aqui para mostrar uma novidade que vai chegar nos cinemas em 2013 (eu sei vai demorar mais o filme já é um dos mais comentados dos últimos tempos). Adivinhem quem faz parte do elenco desse filme? Nada mais, nada menos do que Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson (Uau). A pouco tempo o filme finalizou suas gravações na Flórida. James Franco também esta nesse filme, ele vai fazer o papel de um traficante de drogas, e pelo o que parece o papel das meninas nesse filme não vai ser nem um pouco parecido com os outros filmes delas.
424870_165726253546203_100003264883451_243820_44045999_n_large
 Sinopse: Brit, Candy, Cotty, e Faith são amigos do ensino Fundamental. Eles vivem juntos na faculdade e no tedioso dormitório e estão sedentos por aventura. Tudo o que eles tem que fazer é conseguir dinheiro o suficiente para o feriado da primavera (spring break) e tentarem se divertir. O encontro com o rapper “Alien” promete oferecer às meninas toda a emoção da qual elas poderiam imaginar. Com o incentivo de seu novo amigo, torna-se incerto o quão longe as garotas querem ir para experimentar as férias de primavera da qual nunca irão esquecer.
Tumblr_m1k3u6l0ck1r4xmjco1_500_large
 Sabe o que eu acho mais legal nisso tudo? É que com esse filme elas vão tirar aquela fama de "garotas perfeitas" que a disney criou. E no filme rola tudo o que se pode imaginar: Drogas, sexo, álcool, palavrões, ou seja, tudo o que realmente acontece na vida real. Que atire a primeira pedra quem nunca disse um palavrão, ou até mesmo que nunca quis ficar com aquela pessoa linda na escola. Na minha opinião esse filme vai fazer muito sucesso mesmo. Tenho que admitir que gosto sim do mundinho "infantil" no qual elas já atuaram (high school musical, Pretty little liars, os feiticeiros de Waverly Place) mas tenho que falar que filme que mostram a realidade são muito melhores, concordam?
 E para finalizar, como eu não consegui achar o trailer do filme, que tal ficarmos com um pedaço das gravações?





You Might Also Like

8 comentários

  1. Oiii :) Waw, wstou curiosa para ver o filme, nuunca imaginei elas neste genero de filmes. Amei ver a Vanessa loira. Ah, recebi o layout e gostei muito...Só queria saber se podiam ajudar-me, porque não gostei muito da parte em q aparece o número de comentários antes do título do post. Não dá para colocar o número numa bolinha ou algo do gênero? Desculpa a chatice :$ Espero resposta. Bjooo.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia o filme e acho que quero ver logo rsrsrs *o*

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Depois da sinopse, fiquei curiosa para assistir.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola, aceita parceria ? Deixe um comentário com a resposta, obrigado :D http://blowitblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?

    Fiquei curiosa para conhecer o filme. Acho que para elas crescerem na carreira, é fundamental tirar esse estigma de que elas são as "fofinhas" da Disney. Mesmo eu amando os trabalhos delas.

    Tem post novinho no meu blog. Bora conferir?

    Bjonas e fique com Deus <3

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita ao Embalaço e por seu comentário ;)
    Venho retribuir o carinho e lhe convidar para os novos posts do blog.

    http://embalaco.blogspot.com.br/2012/04/inspire-se-caminhada.html

    Aguardo vc por lá...


    Odeio Vanessa Hudgens >.<

    ResponderExcluir
  7. aaah que tudo! Amo a Sel atuando! E não entendo por que as pessoas odeiam a Vanessa H. '--' Tipo, ela fez alguma coisa? |: tá né...
    Amo filmes assim com adolescentes loucos, rebeldes etc ~:D
    Beijos!
    novopost http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, eu necessito de ver esse filme *----------------* Tinha visto uma postagem da Ashley Benson, com uma foto dela com a Vanessa Hudgens e fiquei me perguntando de onde elas deviam se conhecer. Agora já sei. Pensa num filme perfeito que vai sair aí. Tô super ansiosa, vou na estreia com cereza *-*
    http://101caracteres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *