Cortar o cabelo?

10:29:00

1a4f05df002242864f957304_large
 Esse post aqui estava previsto para ser postado no mês que vem, mais ontem eu vi uma coisa na televisão e decidi postar hoje. 
 Ontem depois de que eu assisti um programa de humor eu vi que eu não teria coragem de cortar o meu cabelo curto (ou raspar). É um visual super arriscado e que se tenque pensar muito antes de fazer isso, concordam? Mais como sempre, o mundo esta cheio de corajosas, que tal conhecermos algumas delas?

 O cabelo da Vanessa Hudgens foi um dos que eu achei mais "radical", mais ela só mudou ele por que ela ia fazer um papel em um filme de uma adolescente gravida e por isso ela deixou o visual mais revoltado.

 Já a nossa queria It Girl que esta acima cortou por conta própria, e na minha opinião ficou lindo o cabelo dela, concordam?

 O da Panicat Babi Rossi teve o cabelo cortado ao vivo! Bom na verdade teve uma votação pelo Twitter e o povo escolheu que ela não cortasse o cabelo, mais não foi assim que o elenco do programa quis né? Eu achei um absurdo mais fazer o que né?

 E ai o que acharam? Calma que o post ainda não acabou, separei dois vídeos para vocês que eu simplesmente quando vi eu chorei (sem maldade mais eu chorei mesmo).


 Bom, por hoje é só, e lembre-se: Você que quer cortar seu cabelo, pense bem nisso em!
Mas e você? Teria coragem? O que achou dos cabelos que colocamos acima? Conta para nós


You Might Also Like

11 comentários

  1. Que maldade com os cabelos! Eu nunca teria coragem de fazer uma coisa dessa, nunca!

    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei o corte da Vanessa e da Emma, embora eu super prefira cabelo comprido kkkk.
    E que sacanagem fizeram com a panikat, sério muita sacanagem, o vídeo meu, que dó rs

    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é bom dar uma mudada nos cabelos mas não curti as mudanças das artistas! bjs
    http://avidademalu.blogspot.com http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse vídeo é golpe baixo , meus olhos encheram de água :(
    Será que sou a única na face da terra que ama cabelo curto ?

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei suuuuper ridículo esse negócio da Babi. Mas o que as pessoas não fazem por dinheiro né? Fazer o que...

    Kisses ♥ Garota Inocente

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o cabelo da Emma, mais achei o da panicat um exagero, e acho que eles não deviam ter feito isso né? Amei o post

    ResponderExcluir
  7. Prefiro grande *-*

    Beijo ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. aa sei lá em algumas mulheres ficao lindas de cabelos curtos ja outras fica meio estranho :S

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, pura crueldade o que fizeram com a panicat. Eu não gosto de cortar os cabelos, só tiro as pontinhas quando vou no salão. hihi

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não assisto Pânico na Band. O cabelo da Emma Watson ficou bonito, mas eu gosto mais dele grande! Ótimo post.

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  11. Não acredito ela ficou muito estranha nossa!nunca vou ser panicat ta louco povo louco era tão lindo o cabelo dela não tenho coragem de raspar o meu e ninguém se atreve kkk amei seu blog beijos http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *