Cortar o cabelo?

10:29:00

1a4f05df002242864f957304_large
 Esse post aqui estava previsto para ser postado no mês que vem, mais ontem eu vi uma coisa na televisão e decidi postar hoje. 
 Ontem depois de que eu assisti um programa de humor eu vi que eu não teria coragem de cortar o meu cabelo curto (ou raspar). É um visual super arriscado e que se tenque pensar muito antes de fazer isso, concordam? Mais como sempre, o mundo esta cheio de corajosas, que tal conhecermos algumas delas?

 O cabelo da Vanessa Hudgens foi um dos que eu achei mais "radical", mais ela só mudou ele por que ela ia fazer um papel em um filme de uma adolescente gravida e por isso ela deixou o visual mais revoltado.

 Já a nossa queria It Girl que esta acima cortou por conta própria, e na minha opinião ficou lindo o cabelo dela, concordam?

 O da Panicat Babi Rossi teve o cabelo cortado ao vivo! Bom na verdade teve uma votação pelo Twitter e o povo escolheu que ela não cortasse o cabelo, mais não foi assim que o elenco do programa quis né? Eu achei um absurdo mais fazer o que né?

 E ai o que acharam? Calma que o post ainda não acabou, separei dois vídeos para vocês que eu simplesmente quando vi eu chorei (sem maldade mais eu chorei mesmo).


 Bom, por hoje é só, e lembre-se: Você que quer cortar seu cabelo, pense bem nisso em!
Mas e você? Teria coragem? O que achou dos cabelos que colocamos acima? Conta para nós


You Might Also Like

12 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail