Top 5: Vestido de famosas para usar em festas de 15 anos

14:43:00

Tumblr_m2a7e6hcur1r04xe5o1_500_large
 Ano passado tínhamos falado muito sobre festas debutantes, mais várias pessoas estavam pedindo um post novo sobre isso, então nada melhor do que tirar esse post lá do fundo do baú né? 
 Então, eu estava pesquisando em vários sites para encontrar algumas imagens, e tive uma ideia: Que tal fazer um post para se espelhar nos famosos em? Legal né? Então, Let's Go!

  Eu acho o estilo da cantora e modelo Anahi um dos melhores na hora de se inspirar para poder ir para festas de 15 anos. Ela usa aqueles modelos curtos mais que não são vulgares e tornam ela mais chique. Uma dica muito boa que a cantora usa é o decote nas costas.

 Eu acho que é quase um pecado falar de moda e não colocar Blake Lively no meio né? Os looks dela é um mais perfeito que o outro, uma boa dica que a Blake mostra nos looks dela é saber diversificar as cores e mesmo assim combinar.

 Os looks da atriz e cantora Mariana Esposito são mais simples, mais não deixam de serem estilosos. Uma coisa que se pode perceber nos looks dela é que ela consegue deixar um estilo mais "formal" com peças simples e estilosas, essa é uma boa dica para montar um look para uma festa debutante.

 Acho que a Leighton Meester nunca nos decepcionou quando o assunto é moda né? Uma roupa mais linda que a outra. Uma dica que a Leighton deixa bem claro nas roupas delas é que a cor e o decote são tudo! Calma que vamos explicar, em todas as roupas dela tem um super decote que deixa o modelo do vestido mais chique e totalmente formal.

 E para fechar com chave de ouro nada melhor do que Miley Cyrus né? Os looks dela são bem diversificados, Miley tenta usar aqueles vestidos que valorizam seu corpo, e isso é uma boa dica para um vestido para uma vesta debutante.

 E ai o que acharam? Qual deles você usaria? Lembrando que ainda vamos postar mais sobre festas de 15 anos em! Beijinhos!


You Might Also Like

7 comentários

  1. Obrigada pela visita no Embalaço...

    Amei *-*
    Fiquei de boa aberta com o vestido azul da Blake e o tbm azul da Leighton S2
    Post perfeito, parabens xD

    http://www.embalaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio e por seguir meu blog...beijos flor.http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ain lindoss!! nem sei qual o mais lindo!!! bjs
    http://avidademalu.blogspot.com http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria os da Anahi , que são lindos :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei todos, um mais perfeito que o outro, amei todos em!

    ResponderExcluir
  6. Amei os modelos da Miley Cyrus, um mais perfeito que o outro. Mais o que eu mais gostei foi o preto que a Miley esta

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *