Rouge "E ai você lembra dessa fase" ?

13:47:00

 
Hoje o post é sobre música e resolvi escolher de um grupo para falar hoje,e nada mais nada menos do que Rouge um grupo de 5 meninas que teve origem em um realty show do SBT  e acabado o realty foi formado o grupo que durou pouco menos de um ano com as 5 componentes depois que Luciana se desligou do grupo as outras 4 continuaram com o grupo até o ano de 2006, e depois disso o grupo acabou e pior sem nenhuma explicação deixando muitos fãs decepcionados.
Hoje se diz que o grupo voltará para fazer uma turnê marcando os 10 anos de Rouge nada ainda foi confirmado,vele lembrar que Karen participou da novela Aquele Beijo da globo , e que Fantine já é mãe e atualmente mora na Holanda. Mas enfim vamos ao post e vamos lembrar um pouquinho desse grupo que com certeza deixou muitas saudades.Para muitos fãs.


E ai gostaram do Post ? Quem nunca dançou essas músicas admita alguma você já escutou e dançou ou  até  já viu muita gente dançar conte pra gente. Eram fãs dela ou apenas escutavam as músicas ?


You Might Also Like

14 comentários

  1. CARACA! euu amava elas,serio mesmo,tinha ate uma sandalia delas rs *-*
    vey na boa,a karen é mmtt linda u.u
    otimo post.
    Não deixe de passar lá no meu blog & comentar o ultimo post,ok? :3
    BLOG PARADA TEEN,visite já!
    Beijos,Luana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amavaaa! Tinha TUDO delas, todos os CD's, T-U-D-O. Saudades desse tempo.

    Kisses ♥ Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. ROUGE,eu sempre quis ser a negra esqueci o nome dela...e eu amava dançar ao som de ragatanga e os produtinhos delas tinha vários este post foi la no fundo do bau amei http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ain saudades!! claro q lembro.. chegava da escola e falava: mãeee quero dançar ROUGE!!! ai ia eu lá dançar.. rsrss

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um anjo veio me falar ... ♪
    Nossa tem como esquecer? Só vendo essas coisas que reparo que o tempo passou :(

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu não conhecia mas queria mt, mt, mt conhecer, da pra perceber que elas são muito boas! Flor, adorei o blog ele é mt PERFEITO *0* O tudo aqui é muito gatooo s2 ausahuhs' Ja estou seguindo, se puder retribuir a visita vai ser bem-vinda! ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  7. Ha eu me lembro sim! kkkk
    Eu adorava elas, e eu era muito viciada em Ragatanga! =P

    Beijos
    http://blahnlahblahpop.blogspot.com
    @_ray_ribeiro <- não mordo :3

    ResponderExcluir
  8. Eu não era uma fã de carterinha, mas eu gostava, conto e danço até hoje, pois as 2 musicas que mais gosto e lembro são: Um anjo veio me falar e Ragatanga.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que saudade ='/ Amava Ragatanga *-*
    Minha infância era tão boa :(
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Rouge fez parte da minha infância toda e o tempo todo ficava ouvindo as vocalistas e suas vozes contagiantes e dançando loucamente com minha prima em seu quarto. Deus, lembro como se fosse ontem. Era apaixonada por Ragatanga também, afinal, quem não era? Beijos!

    Fernanda Zucolotto,
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  11. Nossa, agora viajei no tempo em! rsrs, amei o post, me fez voltar um pouco na minha infância, muito legal mesmo *--*

    ResponderExcluir
  12. hahah quem é que nao lembra né sempre quis dançar shaushausha (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A melhor época que teve na musica (na minha opinião), eu amei o post, ficou perfeito, é sempre bom relembrar o passado né?

    ResponderExcluir
  14. Eu me lembro.Eu era bem pequena,devia ter uns 3 anos.Elas tinham,aliás,ainda possuem muito talento.É sempre bom lembrar *--*

    bj

    http://www.estrambotices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *