Confiar? Nunca mais

11:29:00

Tumblr_lyfudb3upl1qk7pg8o1_500_large
  Sabe quando conhecemos uma pessoa e sem mais nem menos ela se torna uma grande parte da nossa vida? Quando mal sabemos o nome dela e começados a contar tudo da nossa vida? É, parece que ta difícil de perder esse abito e de aprender a lição.

 É, mais uma vez isso acontece. Já não bastava eu ter quebrado minha cara da outra vez repeti a mesma coisa de novo. Conheci uma pessoa, na verdade pensei que conhecia ela né? Ela sempre me entendeu, buscava me ajudar, me dava conselhos, nunca me magoava, na verdade acho que era a melhor pessoa que eu podia conhecer. 

 Mais como as pessoas sempre falam: Com o tempo as coisas ficam mais claras. E foi exatamente isso que aconteceu. Com o tempo a mascara dela foi caindo, de melhor amiga virou inimiga mortal. Sabe qual é o pior? Que ela conhecia todos os meus segredos e pontos fracos. Sabe qual foi o meu pior erro? Ter confiado em uma pessoa que eu mal conhecia o nome. É, minha vida infelizmente virou de cabeça para baixo, agora me vem na cabeça: Como um desconhecido pode acabar totalmente com a vida de alguém?

 E aquelas nossas conversas? Nossos conselhos? Nossos segredos? Foram tudo mentira? Sera que você era uma pessoa boa? Por que ficou assim comigo? Até quando isso vai acontecer? Ainda consigo lembrar quando eu me magoava, você vinha e falava: Não chora, tudo vai dar certo, estou aqui com você. Hoje eu me pergunto: Isso era verdade? Só te pergunto uma coisa: Se você disse que estaria comigo em todos os momentos, por que não esta aqui agora?





You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei o vídeo. eu também tenho costume de confiar demais nas pessoas, fazer o que né rs

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o video, eu também confio demais nas pessoas, também amei o texto.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confiar de mais nos outros e muito ruim quase destruí minha vida amoroso e social por causa disso,muito obrigado pelo comentário http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa você fez esse texto pra mim né? Exatamente o que aconteceu comigo. Achei que ela era minha amiga mas com o tempo percebi que eu estava errada... É a vida né.

    Kisses ♥ Garota Inocente

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o texto (':
    Acho que todos já tiveram uma crise de falsidade, sendo eles os falsos, ou tendo "amigos" falsos. Já passei pelos dois, mas no primeiro caso eu me arrependi seriamente e pedi milhares de perdões e ultimamente, estamos super bem e ela é uma das minhas melhores amigas. O problema com o segundo é que você nunca vai saber exatamente quem é e o coração insiste em esperar essa pessoa fazer algo de ruim pra te machucar e só depois, você perceber o que realmente aconteceu, triste, mas é a vida.

    Beijos, Fernanda.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  6. é flor é horrivel essa mania que temos de contar tudo a pessoas q nem conhecemos bem.. mas pelo menos comigo não aconteceu.. mas é horrivel
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Confiança realmente é um caso sério...

    >> Segue? @TheGlitterSwag
    http://girlsrepublic-s2.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA Adorei o vídeo :)
    Eu até que sou bem fechada pra contar meus segredos , e as vezes nem conto..

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah adorei o texto, e o vlog 5inco Minutos, é de mais.
    adorei o blog.

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *