Para você! Mãe

17:18:00

 Dia das mães esta chegando, e nada melhor que dar aquele super presente para sua mãe né? Pensando nisso nós resolvemos montar uma especie de homenagem a todas as mães, mais de um jeito um pouco diferente. Vai ser assim: Abaixo vai estar um formulário para você colocar o seu nome (pode ser só o primeiro nome), o nome de sua mãe (pode ser também o primeiro nome) e a mensagem que você queria passar para ela de dia das mães. Vale de tudo: Mensagens relembrando bons momentos, uma mensagem apenas falando que ama ela e etc. Ai no dia das mães vamos colocar sua mensagem aqui no blog para sua mãe poder ver. Super legal né? Que tal mandar sua mensagem para ela em? Basta preencher o formulário abaixo:



 Por hoje é só galera, esperamos que mandem muitas mensagens em! E ai gostaram da ideia? Já mandaram a sua mensagem? Eu já mandei a minha em!



You Might Also Like

13 comentários

  1. =( não tenho mãe mais adorei o post beijos http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia, super fofa essa homenagem (:
    Seguindo aqui também!
    xoooxo :*

    www.welcome-july.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É sempre importante a gente lembrar de da valor pras nossas mães, bela iniciativa :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aah , adorei aqui tbm , obrigada mesmo por todos os elogios q fez ^^ aqui é lindo tbm .. te seguindo de voltaa ^^

    ResponderExcluir
  5. haha na melhor que uma homenagem para nossas maes né rs (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a idéia. É uma iniciativa suuuper fofa, e também incentiva bastante o pessoal a dar valor nesse dia! Amei de verdade.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  7. Que legal, agora estou sem tempo, mas depois venho aqui com mais calma e deixo minha mensagem.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreei a homenagem e tenho certeza que ela merece mto isso pq mae e mae ne ? haha' adoreei a menssagem Beijos :* http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir
  9. Meu deus que blog lindo é esse! *.*!!
    Nota ; 100000000!!! Seguindo aqui!! Óbviamente né! rsrs!! Se quiser da uma passada lá no blog!!
    Um abraço de urso! rsrs!!

    --> Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente obrigada pela visita e comentário no Embalaço.
    Cara, ideia perfeita... sem contar que será emociante quando elas visitarem e verem a homenagem S2
    Já mandei a minha...adorei a oportunidade *-*
    Embalaço

    ResponderExcluir
  11. Acho que as mães deveriam ser eternas pois fazem sacrifícios pela gente e fazem de tudo por nós, acho que devemos ser gratas por elas. Feliz dia das mães a todas as mães -adiantado, haha-

    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa ideia adorei!!
    Ja deixei a mensagem para minha mãe^^
    Obrigada pelo carinho e pela visitinha la no BarbieLicious Pink
    uma boa semana
    xoxo!!

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *