Alguma coisa sobre amor

14:49:00

 Uma vez me perguntaram o que é o amor? Demorei um pouco para responder, pois estava procurando um jeito simples de responder. Até que comecei a falar: - O amor, é apenas um mistura de coisas, é uma coisa boa, mas se torna melhor ainda quando alguém te corresponde, caso contrário se torna uma coisa ruim.  O amor é uma mistura de alegria, tristeza, felicidade, lágrimas, raiva, verdades, sonhos, e muitas outras coisas.

 Mais o que é engraçado mesmo é que as pessoas ficam muito bobas quando estão apaixonadas, que chega ao ponto de não poder ouvir o nome da pessoa que se esta amando que já abre o sorriso no rosto. "Amor", uma simples palavra mais com um significado enorme para alguns. 

 Quando se esta apaixonada (o), passamos a amar a pessoa mais do que nós mesmos, ela passa a aceitar a pessoa mesmo sabendo de todos os defeitos dela, o amor faz agente sorrir e chorar, e muitas vezes ele é o remédio para a dor.

 O amor é isso, o sentimento mais lindo do mundo, não importa se ele te faz chorar, te faz ficar triste, te faz ficar com raiva, te faz ficar nervosa, ou se te faz tremer quando você esta perto de quem você ama. O amor sempre vai te fazer sentir essas coisas, não importa o que ele te faça sentir, ele sempre vai ser o sentimento mais lindo do mundo, mais me diz ai: mesmo com todas essas coisas que o amor nos causa, o que seria de nós sem ele?


You Might Also Like

31 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail