Alguma coisa sobre amor

14:49:00

 Uma vez me perguntaram o que é o amor? Demorei um pouco para responder, pois estava procurando um jeito simples de responder. Até que comecei a falar: - O amor, é apenas um mistura de coisas, é uma coisa boa, mas se torna melhor ainda quando alguém te corresponde, caso contrário se torna uma coisa ruim.  O amor é uma mistura de alegria, tristeza, felicidade, lágrimas, raiva, verdades, sonhos, e muitas outras coisas.

 Mais o que é engraçado mesmo é que as pessoas ficam muito bobas quando estão apaixonadas, que chega ao ponto de não poder ouvir o nome da pessoa que se esta amando que já abre o sorriso no rosto. "Amor", uma simples palavra mais com um significado enorme para alguns. 

 Quando se esta apaixonada (o), passamos a amar a pessoa mais do que nós mesmos, ela passa a aceitar a pessoa mesmo sabendo de todos os defeitos dela, o amor faz agente sorrir e chorar, e muitas vezes ele é o remédio para a dor.

 O amor é isso, o sentimento mais lindo do mundo, não importa se ele te faz chorar, te faz ficar triste, te faz ficar com raiva, te faz ficar nervosa, ou se te faz tremer quando você esta perto de quem você ama. O amor sempre vai te fazer sentir essas coisas, não importa o que ele te faça sentir, ele sempre vai ser o sentimento mais lindo do mundo, mais me diz ai: mesmo com todas essas coisas que o amor nos causa, o que seria de nós sem ele?


You Might Also Like

30 comentários

  1. Ain que lindo
    amei :)
    beijos e uma ótima semana pra você
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adoro histórias romanticas *o*

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    O amor é bem isso!
    Feliz Dia do Leitor!!!
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amor sem loucura e urgência não é amor! ^^

    adoro textos românticos, tão bom.

    :*

    ResponderExcluir
  5. Novo link do meu blog amr :)
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br
    Blog de cara nova hehe espero que goste '='

    ResponderExcluir
  6. O amor pra mim não tem explicação! É um sentimento que cada pessoa que sente descreve de alguma maneira, é algo único. Mas na visão realista, é a junção de dois egoísmos kk

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  7. Texto ótimo, realmente é uma coisa sem explicação né?
    beijos,
    www.eloucurass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi floor, adorei o texto, você soube definir o que é amor, é verdade, o que seria de nós sem o amor? Seria uma vida triste, sem graça. Me inspirei a cada palavra que li no texto.

    Bjão ;* Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
  9. Verdade!Falou tudo.rs É muito bom sentir isso e estar apaixonada.Eu pelo menos,amo sentir isso.O amor nos dá motivos para continuar e seguir em frente,sempre.E isso é bom.Nos faz bem e com os pés nas nuvens.Que em 2013 o amor nos domine! hahaha

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto *-*
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto, nunca me apaixonei, mas já vi pessoas apaixonadas. É lindo!! A pessoa muda, fica mais feliz, mais bonita!!
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei o texto. De fato, sem amor não somos nada!
    Hoje eu consigo entender melhor o que é o amor, sem dúvida alguma é querer o outro bem, tão mais que a si mesmo.

    Já estou seguindo, beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. eu acho que o amor sempre machuca por isso não gosto dele

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro textos sobre amor e as varias maneiras que os autores o define!!
    O amor é lindo, principalmente quando é correspondido!! <3
    Mas antes de amar alguém, devemos nos amar MUITO primeiro, essa é a minha regra!

    beijinhosss
    www.maryecia.com

    ResponderExcluir
  15. que texto lindo, to me sentindo mais ou menos assim ><
    ontem um garoto se declarou pra mim, foi tao fofo. hihi

    cherõ
    http://muitabugiganga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. muito bom o texto, acho que os textos de amor são os textos mais fofos do universo rs

    bruhalmeidas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amor é o melhor tema do mundo u.u
    O texto é perfect *0*
    Beijos :*

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O Amor realmente é o maior e mais misterioso sentimento que existe, muitas vezes amamos sem saber o porque, simplesmente amamos, .
    Amei o texto :D ' Beijaao, ótimo final de semana.'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo texto! Concordo que o amor é um sentimento bonito e necessário ao ser humano, mas acho também que o amor é um sentimento quase impossível de ser definido.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo o texto sobre o amor !

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo texto! Eu não sou nada sem amor, respiro amor o tempo inteiro! Sou completamente apaixonada rs'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. aaah o amor , é complicadinho e as pessoas ainda o deixam pior , mais gostei muito do post *-*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Obga, bjs!

    ResponderExcluir
  23. hum.. interessante mais se vc reparar na foto o cara ta bj de olho aberto kkkkkkkkkk'

    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei o texto, *O*
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Como é lindo esse sentimento. Adorei o seu texto. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que texto lindo
    Aaaah o amor *-*
    obrigada pela visita estou seguindo
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  27. Owwwwwn que texto lindo tu escreve muito bem amei, amei, amei! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei o texto! Muito bom de verdade!
    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *