Miley é você?

13:46:00

 Tenho que admitir que já era pra a gente ter postado isso faz um tempo, mas antes tarde do que nunca concordam? Então, faz um tempo que a Miley (a mesma menina que nunca mais poderemos chamar de Hannah Montana :/) postou uma foto na qual gerou milhares de comentários pelo mundo todo, qual era essa foto? Uma na qual ela estava de cabelo novo, claro que isso gerou uma polemica né? Mas fazia tempo que Miley estava pensando em corta o cabelo clique aqui e veja o vídeo no qual ela fala isso.

 Foi uma grande mudança né? Acho que a Miley ficou mais estilosa e tirou aquele visual que deixava ela mais preza em Hannah né? E quem falava que quando a pessoa muda de visual ela muda de personalidade esta certa, Miley conseguiu mudar todo o seu estilo de se vestir acreditam? E até Liam aprovou a nova Miley, wool.

 Agora a cantora esta com um estilo mais rocker/despojado/preto/sexy/aindanaosei acho que não sei definir ainda estilos. Mas como vocês conseguiram ver ela deixou de lado aquelas roupas fofas com a cara da Disney. Falem, ela ficou perfeita né? Sem comentários.

 E ai o que achou do novo look da Miley? Qual foi a época dela preferida? A e ainda temos algumas novidades aqui no blog, caso vocês não perceberam as paginas foram atualizadas e estão entrando pessoas na nossa equipe, e logo temos mais surpresa ta? COMENTEM!


You Might Also Like

45 comentários

  1. Olha eu sinceramente adorei o cabelo da Miley assim, e acho que ela esta cértissima em querer apagar a imagem de Hanna Montana (Que na minha opinião ela esta tentando fazer isso) acho que nenhuma atriz, é obrigada a ser reconhecida com um papel, imagina você ser reconhecida na rua, por um personagem, que nem foi você quem escrever, e sim um diretor que você trabalhou! Deve ser bem chato, não da parte das crianças, que elas não entendem ainda quem é Miley e quem é Hannah Montana, mas acho que eu ficaria muito incomodada, ela deve se sentir como se ela só tivesse feito realmente sucesso pela série, e não pelo talento dela!! Eu faria o mesmo, e acho que ela ficou perfeita!! Mudou o estilo de musicas, o vestuário, o cabelo, o jeito de falar, andar, até os trabalhos que aceita!! Todos os fãs dela, tem que entender, que ela cresce, e vai continuar crescendo! A Miley neném, de 15 anos que fazia uma série da Disney a alguns anos não é mais a mulher que estamos vendo agora!! Todos mudam!! Assim com a Selena, Taylor, Justin, Demi, Miley, Jonas ... todos os atores, ou cantores da disney, ou sei lá o que, vão crescer!!! E é isso, essa é a minha opinião!!
    E só uma correção pequena, é a gente linda, agente é errado!! Só para dar uma ajudinha ;)

    Beijos, e até mais!

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi uma mudança e tanto, mas gostei!
    Da pra notar a personalidade que ela tem, estilo próprio.
    muito bom seu post, adorei.
    beijos linda ;*

    sempre-beela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi uma grande mudança e, o que importa é que ela esteja bem consigo mesma! Acho que o visual "Hannah Montana" não deixou ela satisfeita, por isso a mudança, mas ela está super estilosa! Beijos e te espero de volta lá, hein?!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa mudança de corte realmente reuniram diversos comentário sobre o novo estilo da Miley, na minha opinião ela continuo linda, e curti o estilo atual dela, rs.

    Beijos, Kawanny Arruda.
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela ficou extremamente diferente! Algumas imagens até que ela está bonita, mas outras, nem parece ela D;

    Quero agradecer pela sua visita em meu blog, e pedir: volte sempre!
    Beijos @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Miley ta muito mais bonita e autentica!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. Ela virou uma mulher de muita atitude. Cortar o cabelo de uma hora para outra não é fácil não rs. Eu gostei do corte, ficou bem nela.
    Beijinhos.

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Miley cada vez mais diva *0*
    Ela ficou tipo muito linda com esse cabelo, mais eu ainda preferia o de antes, era mais liamdo u.u
    Beijos :*

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu me amarrei no novo estilo dela.Irei até fazer o mesmo!Passar a máquina,arrepiar e pintar tudo de loiro(totalmente). hahaha
    Sério,gostei muito!Tudo bem que eu gostava mais dela com aquele cabelão lindo e seduzente,mas,assim também ficou super bacana! ;)

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Estilo ela tem!!!
    Adorei as fotos
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A Miley ficou lindissima com esse novo visu! Adoorei, pois combinou com ela :)

    amanda-meumundinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou bem estiloso, mais eu não usaria.
    Deixaria um pouco maior, ser raspar sabe.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente não gostei do corte, achava o cabelão de Miley antes muito mais estiloso! Mas uma coisa é certa: Miley fica bonita de qualquer jeito! E ela sempre será estilosa.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  14. Oi! Eu adorei o novo corte da Miley. "Novo" né, porque já faz um tempão, haha. Eu gostei de verdade, e aprecio muito o ato dela de doar para uma instituição de câncer. Eu acho que ela ficou muito mais moderna e estilosa, mas eu preferia a Miley quando era a Hannah :(

    Fernanda F. Zucolotto
    www.meianoiteequinze.com
    www.facebook.com/meianoiteequinze
    @ferzucolotto | @meianoitequinze

    ResponderExcluir
  15. Amei o blog, super moderno e atualizado :) Obg pela visita, volte sempre, farei o mesmo aqui, estou seguindo tbn.' Hmm, sobre a Miley , acho que ela foi realmente corajosa, ela sabe que causaria polêmica, ainda mais para quem era fã da eterna Hanna. Mas ficou linda sim, aliás, ela que tem que se achar linda em 1° lugar :) Beijos'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro a Miley achei que ela ficou estilosa sim, mas eu amava o cabelão que ela tinhaa
    bjs

    http://blognossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei o cabelo dela, agora tô usando o meu assim curtinho rs

    Vem visitar meu blog ? *-*

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu achei o novo visual dele muito bonito para ela ! Mais cada um tem o seu gosto neh?

    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline, já to seguindo, brigaduu pela visita lá no blog. bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu achei que ela ficou estranha desse jeito, achava ela linda antes... mas, sempre diwa!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ela ficou bonita, adorei, ficou muito mais autentica, original, curti
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei muito desse estilo dela, ficou demais!


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o cabelo dela. Adoro cabelos curtos!

    Beijos!
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  24. Adoro a Miley, muuito diva. Ficou linda desse jeito, ela pôde expressar mais o estilo dela <3
    http://algumasprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Um dia a gente sente uma vontade de mudar né. Acho que foi isso que aconteceu com a Miley. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu amei o cabelo dela novo quando ela cortou, achei que combinou com ela deixou ela inda mais linda.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu ainda gosto mais do estilo fofo dela mais nao posso interferir em nada ate que ela ficou bonitinha com esse novo visu .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  28. Acho que ela era mais linda com aquele cabelão. Assim tá estranha! haha ( :

    Bonequiinha de Luxo
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  29. Ah legal os looks dela
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. o novo estilo dela deixou a polêmica literalmente em alta,
    qual será a próxima palhaçada (de boa) dela,

    seguindo aqui também!
    beijocas,
    http://muitabugiganga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ela ficou linda do mesmo jeito e vi na net ela dizendo que não tava nem ai por ter cortado , porque o cabelo era falso mesmo e ele cresce por ser que nem capim , falou mais ou menos isso , e foi uma atitude e tanto dela!
    Amei teu blog *-*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Obga, bjs!

    ResponderExcluir
  32. Eu amava o cabelo compridão, com luzes, tava liiiiindo - queria roubar pra mim
    ahaha
    mas ela cortou o cabelo e doou pra uma instituição com cancer, então ela OBVIAMENTE estaria linda, ne? Agora ela está super feliz com o estilo, né?

    haha
    amei seu blog ;)
    U mbeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Ela com cabelo compridão dava um ar de Hanna Montana mesmo hehe' mudou e eu gostei bastante, mas não sei se faria em mim!
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu gosto mais do estilo que ela tinha antes!
    Gostava das roupas e do cabelo!
    Esse estilo de agora não me agrada..
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Exato!Nunca mais poderemos chama-la de Hannah!(Eu nunca chamei :P). Sinceramente eu preferia o outro corte dela : /

    Beijos,
    Luísa-->Retardadasdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Pra ser sincera eu preferia a Miley de antes! Mas o importante é que ela tá feliz! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. O ruim de cabelo curto é que não tem muito penteado
    pra fazer. Deve ter sido estranho se acostumar
    com o novo visual, afinal ela sempre teve o cabelo grande.

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eu prefiro o estilo de antes!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  39. É realmente a Miley mudou muito, em todos os sentidos, mas ainda adoro ela.
    Adorei o blog de vocês, já estou seguindo de volta.
    http://quackzoom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ela se realizou, né!? Deu pra perceber!
    Particularmente acho qe nao tá mto legal nao... Só que temos qe ver tbm o estilo dos EUA né.. Já que lá se usa muito esses looks 'rebeldes', ela deve abafar! rs
    Aliás, nem sei se ela é dos EUA. É? rss

    glamour-em-alta.blogspot.com.br
    Beeeijos! ;* Te espero por lá!

    ResponderExcluir
  41. O estilo dela é bem ousado e diferente, eu gosto porque combina com ela e com a forma como ela canta e é. Não sei se combinaria pra mim por exemplo.

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  42. amooooo elaa...adorei o nvo visuu...perdeu a cara de menininha que ela tinhaa ...adorei seu blog é muito lindo ..cheio de posts legaisss ... ja virei seguidoraa ... ó vem fazer uma visitinha pra mimm se puder seguir tbmm eu vou fikar muitooo felizzz rsrs =P

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br

    beijoss da sua mais nova seguidora

    ResponderExcluir
  43. A Miley realmente mudou, mas para a melhor, eu acho.
    Ela finalmente saiu debaixo das asas da Disney e está assumindo quem é!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  44. Confesso que no começo fui meio contra,mas depois com essa história que ela cortou para um entidade fiquei muito feliz,acho que ela mudou pro bem! Gostei muito apesar que eu adorava o cabelão dela :(
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    O sorteio foi prorrogado não deixe de participar http://vestindo-ideias.blogspot.com.br/2012/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  45. Eu adorei o novo corte de cabelo da Miley, sem dúvidas é muito melhos do que aquele Hanna,sabe? Eu sempre achei aquele cabelinho longo e castanho um pouco sem graça perto da personalidade dela. Sem falar que se ela continuasse com aquele visual ela ia ser sempre lembrada e comparada à Hanna. Quanto aos looks, também estou na dúvida kkkk

    Bjos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *