A morte ama musica boa!

14:09:00

Tumblr_mjaz9vjt4n1rdhw94o1_500_large
  Desde sempre, grandes artistas vem dando adeus para esse nosso mundo, sempre em busca de um lugar melhor! Michael deu o seu ultimo "Mun Rocke", e em uma manhã o mundo ficou em luto, isso mesmo, o rei do pop foi reinar em outro reino. Em seguida Amy, sim, a eterna Amy Winehouse partiu sem dar o ultimo "Rehab". E é quase pecado falar de musica boa e deixar Bob Marley de fora, o rei do reggae também deixou o mundo em luto, sim, novamente a morte levou mais um ícone, em uma triste manhã o mundo novamente ficou sem reação, quem era? Bob Marley, o rei do reggae foi legalizar em um mundo melhor.

  Mas o que chocou mesmo o mundo foi Charlie Brown, o eterno chorão. Sim, aquele que tanto procurou aquela paz, aquele que nos ensinou a lutar pelo oque é nosso, que estava sempre livre pra poder viver, aquele que não era senhor do tempo mas sabia fazer histórias tristes virarem melodias, e hoje só os loucos sabem por que o céu esta mais azul.

  Pois é, a morte ama musica boa! Por isso vai chorão, os seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram e esse céu azul agora é seu. Como você mesmo já disse: "Quando eu morrer não quero que as pessoas pensem que eu me fui, apenas quero que elas pensem que só dei uma passada na terra para trazer um pouco de alegria para as pessoas ao meu redor!"


You Might Also Like

18 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail