Artista da semana: Taylor Momsen

04:45:00

Tumblr_mf7g11m8iw1rw8c2vo1_500_large
"Não de mede caráter por aparência e nem felicidade por sorriso!"

 Acho que é quase impossível alguém ainda não ter ouvido falar da nossa It girl, rockeira, atriz e cantora Taylor Momsen? Para quem não conhece ela por esse nome, talvez conheça ela pelo nome de: Jenny Humphrey da série adolescente Gossip Girl. Com o passar do tempo Taylor sofreu por uma grande mudança em seu estilo, passou de uma tipica patricinha de Nova York para uma rockeira! É quase um pecado falar de estilo e não colocar a Taylor no meio, concordam?

Tumblr_meiykzsk6c1rlugcho1_500_large
Arquivo Wikipédia: Taylor Michel Momsen (St. Louis26 de julho de 1993) é uma cantoracompositoraatriz e modelo americana. Mais conhecida por seu personagem Jenny Humphrey, na série Gossip Girl, e pela participação nos filmes O GrinchFomos HeróisPequenos Espiões 2: A Ilha dos SonhosParanoid Park, de Gus Van Sant e Vira-Lata. Em 2009, aos dezeseis anos, estreou como vocalista da banda de rock alternativo The Pretty Reckless, a qual está em turnê com a banda The Veronicas. E saiu na capa da revista americana Teen Vogue, do mês de setembro. Em 2010 tornou-se a garota-propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria, Material Girl.
 E agora que tal vermos alguns looks dela? Tomam?


 E ai já conheciam ela? O que acharam dos looks? Aprovada? Qual o próximo artista você quer ver aqui? Comentem em!

You Might Also Like

25 comentários

  1. amo muito haha

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Eu amo Taylor Momsen ! Minha música favorita do The Pretty Reckless é " Zombie " . Assistia Gossip Girl só pra ver a diva atuando por lá ;]
    Obrigada pela visitinha no Isa's Trond ! Bjs

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!!! AMO a Taylor Momsen, já pra notar, afinal ela é uma das divas do cabeçalho do TR! Adoro ela como atriz, cantora (ouço muito a banda dela The Pretty Reckless). Acho ela mega estilosa! adorei esse post!

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  4. Acho as roupas da Taylor incríveis, mesmo sendo muito punks pra mim. Eu curto um estilo mais romântico, embora o dela seja mais rock. Mas independente disso, é uma linda!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  5. Cara, gostei muito da interpretação dela como Jenny boazinha - não cheguei aos episódios no qual ela é Jenny má. Quanto ao Pretty Reckless, não me considero fã, mas gosto bastante de algumas músicas :)

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito linda e estilosa! Velho,via sempre a segunda imagem acima , mas nunca reconhecia que era ela! kkk '
    ótimo post ...

    Beijos!
    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ELa realmente é muito linda e estilosa ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  8. Adoro ela ! looks perfeitos e as fotos maravilhosas.

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoooro ela! Acho muito bacana ver como ela mudou o estilo de uns anos pra cá.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  10. E pensar que ela já foi a Jenny de gossip girl, toda fofa que queria ser da turma da Blair...
    Apesar de eu adorar as músicas dela e achar ela muito linda! Adorei o post.
    Obrigada por passar no blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ela é lindoooona!!! Adoro mtttt hahaha estilosa aos horrores!!!

    Vem dá uma olhadinha no GB também, tá atualizado <3
    http://www.garotadabossa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda, mas acho que mudou muito.

    Beijos, Laris.
    opstendenciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aprovadíssima! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. ELA É MTO LINDA, E TEM UM ESTILO PRÓPRIO, ÚNICO NE ?

    ResponderExcluir
  15. Ela é maravilhosa, eu AMO ela. Das cantoras atuais, é minha preferida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. ele é perfeitaaa.... acompanho ela desde de gossip girl..
    as musicas dela sao mara...
    adorei o post
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ela é linda, mais ainda no estilo rocker!!

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro a Taylor,quando ela não era roqueiro ela era bem apagada,depois se tornou marcante é quase impossível alguém não conhecer ela
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Seguiindo , segue ? http://meninasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quem diria que aquela menininha ia se tornar essa mulher cheia de estilo né? HAHAHA
    Eu adoro o estilo dela <3

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Já conhecia sim, conheci atraves de sua personagem em Gossip Girl.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não gosto muito do estilo 'menininha'... Mas já o rocker... Ela fica perfeita!!!
    Sem contar que tem uma ótima voz!
    Já estou te seguindo,
    beijos ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, para que eu possa conhecer melhor os leitores! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir
  23. Eu acho ela linda demais e tem um estilo divido, ela sem aquela maquiagem escura, mal da para conhece-la kkkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *