No meu mp3: Y soy rebelde

12:00:00

Facebook
 É galera parece que a nossa linda infância esta voltando! Quem lembra do RBD? É, a novela ta voltando da pra acreditar? O SBT já começou a passar as chamadas, e eu, como era super fã, tenho a coleção de todos os produtos que já chegou a existir no mundo cd/dvd/revistas/ livros/cards/RG's/porta CD/chinelo/fotos e mais umas coisas ai (sim eu guardo tudo rsrs). Então para a nossa alegria voltar decidi fazer tipo um post relembrando as melhores musicas da banda? Já pra acostumar né? rsrs


 Nossa, deu pra dançar um pouco né? rsrs. Mas e ai? O que vocês acharam das musicas? Vão assistir a volta de rebelde? Conheciam as musicas? Contem tudo!


You Might Also Like

21 comentários

  1. nossa, saudade deles, a bom q o sbt vai apssar
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que nostalgia que me deu ouvindo essas músicas haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que saudade dessa época, me lembra minha infancia haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. eu sempre escuto a anahi pra matar a saudade haha
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de Rebeldes :/
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Não curto a banda :(

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  7. Haha, amei.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai estou com nostalgia HAHAHA.
    E o SBT vai reprisar não é? Espero que seja igual a Usurpadora e Maria do Bairro que passa todo ano HAHAHAHA!
    Adorei o post.

    Beijos, Juliana
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Até ouvia a musica e assistia a novela de vez em quando, quando passava uns anos atras, mas nunca cheguei a ser super fã para comprar um monte de produtos.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, acredita que nuuunca fui muito fã?
    :/

    Beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  11. Minha infância, quando eu era pirralha eu amava esse povo ,e não vou mentir que ate hoje eu gosto bastante
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu nunca assisti rebelde? kkkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu adorova a novel e as músicas. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. RBD é infância *------------------*
    Ouvir essas músicas deu até uma notalgia hehe ><
    Que bom que vai voltar né? Não vou perder nenhum dia.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  15. Eu adorava a novela e as músicas. Ficava cantando o dia todo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é lindo! Vim ver algumas postagens aqui:) inclusive se puder, dá uma olhadinha na nossa nova postagem sobre a moda primavera/verão 2014 e comenta? Seremos eternamente gratas e sempre que pudermos, comentamos seus posts também! Um grande abraço. http://aleatoriosdevaneios.blogspot.com.br/2013/08/colecao-primaveraverao-2014-tendencias.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  17. seeeu blog é beem lindo. to seguindo
    to doida pra assistir , fiquei louca quando soube q ia voltar
    foi mt bom naquela epoca, fiz mts amizades haha.
    to seguiindoo (:

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  18. Eu já assisti RBD parte 2 a primeira fase não vi, não foi nem na infância eu estava com 15.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu era muito fã de RBD *-* adorava assistir, nao perdia um capitulo, tenho o dvd deles *u* Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Caramba, eu já cantei demais essas músicas! E chorei muito quando não pude ir no show! hahahaha E sempre queria ser a Roberta! kkkkkkkk

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa que nostalgia. Confesso que não acompanhava a novela, mas sempre adorei as músicas.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *