News Live's #3: Pamela Sampaio

12:00:00

  Aqui estamos de novo com esse quadro, como eu disse recebemos muitos e-mais ai hoje escolhemos mais uma né? Então se você ainda não mandou as suas fotos, veja como mandar nesse post. A News Live's de hoje é a Pamela Sampaio. Que tal conhecermos um pouco dela?

Pamela Sampaio
  Idade: 15 anos
  Estado/Cidade: Embu/SP
  Redes Sociais: Facebook - Instagram

  Como você define seu estilo? Meu estilo não é um estilo único, mas sim um estilo "misto", um pouco de cada, a roupa que eu achar que combina eu uso, eu adoro brincar com as roupas, por que hoje em dia colorido é moda!

Linda ela né gente? Um minuto de silêncio para esse corpo rsrs (acho que ela não tem uma gordurinha pra fora). Mais e ai? O que acharam dela? Já conheciam ela? Comentem!



You Might Also Like

19 comentários

  1. Muito linda ela! Ainda não conhecia. Arrasou nos looks ;D

    dreamersofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu estilo também é eclético...
    Amo de tudo...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  3. Muito linda!
    Eu sou assim tambem. Gosto de misturar e combinar com meu estado de espírito! :)

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas ela parece bem querida!

    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cabelão lindo o dela!

    Tbm vamos mandar fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei o post, e corpão mesmo heim hahahha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei esse post ^^
    que linda ela!
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bonita. Adorei msm o seu blog, quem sabe mando uma foto minha tb XD

    http://deadrosescrown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do cinto e da blusa na segunda foto, ela parece ser alguém que realmente se importa com estilo. E gostei da ideia do post, é uma forma de ter uma interação maior e dar um espaço para o leitor do blog.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flor amei os looks dela !
    Ah proposito, estou amando seu blog!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ela é bonita e estilosa. Gostei dos looks. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos looks! ;)

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  13. Muito linda ela... Gostei muito do segundo look dela.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look dela. Muito lindinha.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ain ela é muito linda. Amei o look da blusa azul.

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  16. Linda! *9-*

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *