News Live's #3: Pamela Sampaio

12:00:00

  Aqui estamos de novo com esse quadro, como eu disse recebemos muitos e-mais ai hoje escolhemos mais uma né? Então se você ainda não mandou as suas fotos, veja como mandar nesse post. A News Live's de hoje é a Pamela Sampaio. Que tal conhecermos um pouco dela?

Pamela Sampaio
  Idade: 15 anos
  Estado/Cidade: Embu/SP
  Redes Sociais: Facebook - Instagram

  Como você define seu estilo? Meu estilo não é um estilo único, mas sim um estilo "misto", um pouco de cada, a roupa que eu achar que combina eu uso, eu adoro brincar com as roupas, por que hoje em dia colorido é moda!

Linda ela né gente? Um minuto de silêncio para esse corpo rsrs (acho que ela não tem uma gordurinha pra fora). Mais e ai? O que acharam dela? Já conheciam ela? Comentem!



You Might Also Like

19 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail