Pronto, mudei!

05:41:00

   Ta, admito que fiquei com saudades do blog, é que ta meio corrido com a escola e blá blá blá. Antes meu cabelo era bem enroladinho e um castanho claro, com o tempo fiz algumas mudanças (Clique aqui para ver as fases), agora nos últimos tempos não larguei a chapinha/progressiva por nada! E decidi mudar radicalmente ficando 95% loira!

(Foto com a primeira etapa pronta)

  O que eu fiz/vou fazer? Assumir a loirides mesmo né? Tenho que admitir que na primeira vez que vi o cabelo assim me assustei, mais hoje me acostumei, esse sem duvida foi o cabelo que mais me marcou hahaha.

 Muitas pessoas me perguntaram o que eu fiz? Agora a resposta: Californiana, progressiva (a franja ja tinha e fiquei loira assim por que já era 50% loira). Mas e ai o que acharam? Ficou bom? Comentem!


You Might Also Like

30 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail