Para cortes: Franjas

19:42:00

 É galera, mais uma vez mudei o visual (clique aqui e veja minha ultima mudança), o que eu fiz agora? Franja! E claro que na hora de fazer a franja fiquei com duvida né? Para não ficar feio, então recorri a ver em blogs e sites, e me veio na cabeça de montar esse quadro, para ninguém mais ficar com duvidas, bora lá?

 Quem lembra dessa fase da Demi? Quando o cabelo dela estava na cor natural e com franja? (na época de Camp Rock). Pois é! Podemos perceber que a franja combinou com o formato do rosto, deixou ela com um sorriso mais bonito e deixou ela ainda mais linda né?

 Quem conhece a Lali Esposito sabe que ela foi uma das que já mudou muitas vezes o cabelo, confesso que quando vi ela de franja na 4° temporada de quase anjos me assustei, mais realmente achei a melhor fase dela, ai claro que não demorou muito pra mim adicionar ela nas listas dos melhores do ano, no caso da ALali a franja favoreceu o olhar dela né?

 Agora não podíamos fazer uma lista de cabelos com franjas e esquecer da Taylor né? A franja ficou perfeita pra ela, com a pele toda branquinha, um corte de cabelo médio e loiro e a franja caindo no rosto. Essa foi minha inspiração (Confessei). A Taylor a franja favoreceu o rosto dela né? Ficou mais linda ainda!

 Chegou minha vez rsrs. Bom, fiz franja a pouco tempo, e como disse me inspirei no modelo da Taylor. Procurei fazer de um jeito que valorize meu rosto e deixe meu olhar mais marcante, acho que acertei né? rsrs

 E ai? O que acharam? As vezes é bom mudar né? Fariam franjas? Gostaram do meu novo corte? Comentem pra gente!

You Might Also Like

28 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail