Tudo o que rolou no VMA 2013

16:55:00

Os looks das famosas no MTV VMA 2013 « Mariana Sampaio
 Mais uma premiação no mundo das Celebrs, e claro que nós não podíamos deixar isso passar em branco né? E decidimos destacar tudinho o que aconteceu por lá! Uma coisa podem ter certeza: Rolou muita coisa esquisita! Prontos?
 Tenho que admitir que quando vi essas fotos fiquei tipo: QUEM SÃO ESSAS? Sim, são Lady Gaga e Miley Cyrus! Gaga inovou mais uma vez com biquíni? E a Miley (que depois disso tenho mais certeza que nunca vamos poder chamar de Hannah Montana mais) apareceu com um conjunto bordado de pedraria da Dolce&Gabbana e uma legging de cintura alta!

 Ariana e Katy estavam lindas como sempre né? Katy apostou em um animal plint bem justinho, e Ariana em um vestido mais fofo, com um super decote que favoreceu mais ainda o corpo dela. Ai quando eu acho que a coisa não podia ficar melhor, eu vejo isso:

 Admito que a Sel foi a mais bem vestida da noite! A cantora usou um vestido super sexy, que mostrava suas pernas, e claro que não podia faltar o decote né? Mais sem duvida foi a melhor né gente?

 Na minha opinião o mais bem vestido (dos homens) foi o Ed, com uma jaqueta de couro preta e jeans, ele mostrou ser simples mais com estilo né? Concordam?

PHOTOS: MTV's Video Music Awards 2013
  O Justin T. Foi um dos mais premiados da noite, acho que ele ganhou melhor ator, melhor filme e mais outras coisas rsrs. Foi super merecido né? Justin ainda pousou com seus prêmios para fotos!

Untitled
 Cyrus? O que foi isso? O show dela foi um dos mais esperados, mais o que ninguém esperava era como seria o show, Miley sem duvida causou na sua apresentação né?

 Adivinhem quem fechou a noite com chave de ouro? Isso, Katy animou a galera com seu novo single: Roar

 Essas celebrs sempre aprontando né? Rsrs. Isso foi só um resulmo de tudo viu? Mais e ai o que acharam? Qual look gostaram mais? O que não gostaram? Contem para nós!

You Might Also Like

24 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail