No meu Mp3: Ano novo!

12:56:00

Reveillon 2013 | Flickr – Compartilhamento de fotos!
 Aqui estou com o coração na mão, escrevendo o penúltimo post desse ano. Acho que esse ano foi um ano bem rápido né? Mais não vou entrar no momento cliche agora (vou deixar isso com o ultimo post do ano ta?). Sem mais papo, vamos para a playlist mais perfeita que eu já fiz na minha vida! rsrs.

  Acho que agora é aquele momento que lembramos tudo o que aconteceu no ano, aquele momento que bate aquela nostalgia né? Mais e ai? O que acharam? Curtiram? Comentem para nós!


You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi! Quanta música bacana! Demi Lovato, David Guetta, Coldplay, e outros da sua listinha são divos!

    Um beijo e boas festas!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo amore! Obrigada por visitar meu blog e pelo comentário também.

    Vem ver o novo post o último de 2013: http://www.glamode.com.br/2013/12/faca-diferenca-e-simples-basta-querer_31.html

    Beiju, Isa.

    ResponderExcluir
  3. Paradise, amo demais s2
    Escuto sempre!!!

    Lhe desejo um 2014 maravilhoso e repleto de coisas boas. Que não lhe falte amo, paz, saúde, alegrias, harmonia e que você tenha conquistas, sonhos e realizações. ^^

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa Everyday de HSM é muuuito boa! E Let It Go da Demi é <3 perfeito! Adorei a playlist ;)

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que emoção né? Últimos dias de 2013, bem tenso. :(
    Adorei sua play, como sempre me identifico com suas músicas. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  6. Amei a playlist, só música mara hehe
    beijos, feliz ano novo! ☺

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou sua fã! Alguém além de mim ainda ouve RBD? TRAS DE MI ??? hahahaha amo! e não abro mão. Amei as músicas, e é muita nostalgia, não só desse ano, mas de tudo que já passou também né? Um feliz ano novo, de muito amor e paz <3

    Amor to seguindo você. Se gostar do blog, siga também...
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Nossa, que tudo, adorei sua lista, tudo de bom!
    Feliz ano novo, feliz 2014.

    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2014. <3

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *