O estilo de Sofía L. em Gossip Girl Acapulco

18:17:00


   Antes eu estava pensando em montar um post falando sobre a série GG Acapulco mas eu acho que já demorou muito e que ficaria melhor apostar em um post sobre o estilo da querida Sofía. Creio que todos ficaram chocados quando souberam que Gossip Girl foi adaptada para um versão mexicana certo? Logo me veio a ideia de montar um post parecido com o da Blake Lively (que fizemos), Let's go?

  Assim como o da Serena, Sofía tem um estilo mais fofo. Um estilo único no qual ela mistura o fofo com o sexy. Ela aposta muito em tons pasteis, vestidinhos, calças coloridas (coladas), jeans, bolsas enormes e pequenas, saias cintura alta, casaquinhos, saltos, sapatilhas, blusinhas sociais, blusinhas de rendas, enfim, tudo o que deixe ela fofa.

 Tenho que admitir que conheci ela agora, mas já estou amando o carisma e o estilo dela (convenhamos que é muito né?). Creio que ela super merece um post especial dela e o titulo da nova It Girl. Juro que amei o cabelo e as bolças que ela usa (uma mais perfeita que a outra). Bom gosto nela? Tem até de mais rsrs.

 Mas e ai? O que acharam dela? Conheciam? Acharam estilosa? Gostam da série? Contem tudo!

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *