Nacionalismo nas ruas

19:56:00

some Disney's train
 Desculpem pela demora do post, já voltamos e com um novinho tirado do forno. Existe um post que eu quero fazer desde que o blog foi criado mas acho que nunca tive coragem, hoje estou aqui super ousada escrevendo ele. Se vocês ainda não conseguiram descobrir sobre o que eu estou falando, ai vai uma pequena dica: Nacionalismo (é um estilo que algumas pessoas adquirem para prestar homenagem a uma nação). Bora conferir?

 No Brasil já faz algum tempo que os estilistas se dedicaram a criar roupas com as cores e a bandeira do país. Muitas pessoas de nacionalidade brasileira tem receio em usar as cores do Brasil, porém nos Estados Unidos é diferente. É extremamente normal pessoas vestirem roupas com bandeiras do pais. Os norte-americanos tem orgulho em vestir ou ter algum acessório representando sua nacionalidade.
  E claro que não poderíamos deixar os famosos de fora né? Famosas que já aderiram a moda: Anitta, Beyonce, Demi Lovato, Katy Perry, Kesha, Lady Gaga, Rihanna, entre outras. Acredito que hoje o Brasil esta se acostumando mais com esse estilo.

 E ai? O que acharam? Já aderiram a moda? Usariam? Contem tudo para nós!

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *