Para cortes: Loirão

17:54:00

 Oi oi gente rsrsrs. Bom hoje trouxe mais uma grande inspiração na hora de ir no salão para fazer aquela mudança drástica! Já postamos cortes médios e franjas, e agora esta na hora de postar aqueles loiros invejados e super perfeitos que eu fico babando quando vejo, prontos?

 Se for para começarmos, vamos começar com chave de ouro! Acho que todos concordam que o cabelo da Blake super perfeito. Além de ressaltar o formato do rosto, o cabelo loiro perfeito ainda deixa evidente a cor de seus olhos, linda sim ou claro?

 Quem lembra dessa época da Anahi? Antes dela desistir do loiro e ir pro castanho? Sempre achei que o loirão nela deixava os olhos mais bonitos e afinava mais o rosto dela, não é por menos que ela é considerada uma das mulheres mais sexys do mundo né? Acho que seria um pecado falar de cabelos loiros e deixar o dela de fora.

  A Sofia Sisniega eu conheci faz pouco tempo, mas já posso falar que sou totalmente apaixonada pelo cabelo dela. É justamente aquele que você olha e fala: Onde eu faço isso no meu? Por que esta precisando rsrsrs. Além de ser loiro é aquele cabelo com mechas no final, o que deixa mais lindo e destaca a boca dela, realmente perfeita!

 Todos aqui concordam que a Ashley Tisdale (a eterna Sharpay) tem os cachos lindos né? As mechas loira do cabelo deixou seus olhos mais evidentes, e o curtinho ajudou a ressaltar os traços de seu rosto. Acho que é muita beleza para uma pessoa só né?

  E pra finalizar, ai vai o meu loiro rsrs. Bom, já mudei muitas vezes o tom, já fiz franja mais hoje estou do jeito da ultima foto rsrs. Decidi deixar a raiz castanha e clarear mesmo é as pontas do cabelo, e repicar ele (o que deixou meu sorriso evidente).

 Mas e ai? O que acharam? Qual loiro gostaram mais? Qual fariam? Qual vocês acham que esta faltando nessa listinha? Contem tudo!

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Receba as postagens por e-mail