Filmes para o fim de semana

07:25:00

 Que saudades daqui! Pra compensar o tempo que não tava postando, decidi selecionar aqueles filmes perfeitos para ver com esse frio de São Paulo, deitado, na coberta, comendo uma pipoca, prontos?
 As vantagens de ser invisível: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele, os três vivem momentos inexplicáveis. Veja o trailer

 Minha mãe é uma peça: Minha Mãe é uma Peça acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade com filhos crescidos que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. Veja o trailer

 Lol: Iniciando um novo ano do ensino médio, Lola (Cyrus), (ou “Lol”, como seus amigos a chamam), esforça-se para encontrar o equilíbrio certo entre família, escola, amigos e romance. Com o coração partido por seu ex, o mundo  de Lol é logo virado de cabeça para baixo quando ela é surpreendida ao encontrar o seu melhor amigo Kyle (Douglas Booth), um músico em uma banda de rock, que poderia ser o amor da sua vida. Em sua busca pela independência, auto-identidade e maioridade, Lol descobre que enquanto o “status” no Facebook é algo fácil de mudar, relacionamentos verdadeiros exigem esforço. Veja o trailer

 Spring Breakers:  Brit, Candy, Cotty, e Faith são amigos do ensino Fundamental. Eles vivem juntos na faculdade e no tedioso dormitório e estão sedentos por aventura. Tudo o que eles tem que fazer é conseguir dinheiro o suficiente para o feriado da primavera (spring break) e tentarem se divertir. O encontro com o rapper “Alien” promete oferecer às meninas toda a emoção da qual elas poderiam imaginar. Com o incentivo de seu novo amigo, torna-se incerto o quão longe as garotas querem ir para experimentar as férias de primavera da qual nunca irão esquecer. Veja o trailer

 Se beber não case: Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior. Veja o trailer

 Ufa, dá pra passar o fim de semana se divertindo com esses filmes né? Mas e ai? Conheciam algum? Gostaram da seleção? Qual vocês gostariam que tivessem na lista? Contem para nós!


You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu já assisti as vantagens de ser invisivel e amei. Os outros estou louca para assisti mas não tive tempo ainda, são tantos filmes para assistir.

    Plumas e Paetês
    Sorteio
    Fanpage

    ResponderExcluir
  2. As vantagens de ser invisível foi O filme para mim. É muito lindo, recomendo para todos, amei. Os outros nunca assisti hahaha! Você acredita que eu nunca assisti "Se beber não case?" Nunca! sempre tive vontade, mas a preguiça ganha.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse do Paulo Gustavo todo mundo gostou.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir todos! Amei o blog, seguindo :)
    Girlsof-royalty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os três primeiros, me deixou com vontade de assistir, Queria encontrá-los para baixar ! Seguindo seu lindo blog!!!

    Segue: ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por LOL, fiz até um post uns meses atrás sobre ele haha.
    Quero muito ver Minha mãe é uma peça, deve ser hilario.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Conheço todos! Só não assisti Lol e Minha Mãe é uma Peça. Você escolheu os melhores filmes mesmo haha.

    dreamersofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Conheço todos mas ainda não assisti a nenhum, amei todas as dicas! Ah, obrigada por me seguir, estou te seguindo também e amei o blog!

    Beijos,
    www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  9. muitos filmes bons, ja assisti todos HHAHA

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Está faltando cine holliudy aí :P Estou afim de assistir todos esses filmes acima mais o cine h.
    Passando para desejar uma ótima semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. De todos os filmes eu quero muuuito assistir o minha mãe é uma peça.Eu ia nos cinemas assistir,mas,acabou não dando tempo (vida corrida rs)..
    Eu vou ver se eu consigo baixar no meu not,ou,se eu consigo comprar o dvd :D
    bjs

    visita?se gostar segue (eu retribuo)
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r/

    ResponderExcluir
  12. Ja vi Minha mae é uma peça ... gostei, mas não morrir de risadas como muitos amigos q assistiram !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  13. Quero muito assistir os dois primeiros *o* Ótimas dicas! ;D

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  14. Não vi nenhum desses, queria assistir "minha mãe é uma peça" e "primavera americana" :P
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de LOL e "minha mãe é uma peça" Ri litros com esse filme...
    Tanta gente falando de As Vantagens de Ser Invisível e eu ainda não vi esse filme....

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *